sábado, 18 de abril de 2015

Jonatas Faro exibindo Volume na Sunga, Axilas e Bundinha!

29 comentários:

  1. ja estou mandando minhas cartas pro papai noel pedindo esse delicia, vou colocar essas fotos dentro pra ele não se enganar kkkkkkkk
    sério preciso de um homem gato assim

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. De princípio pensei que ele estava ereto. Uaaaaaaaau!

    ResponderExcluir
  4. que foto GOSTOSA é essa da bunda toda aparecendo???? coloquei no paint e virei a foto em 180 graus. delicia me dá essa bunda caralho

    ResponderExcluir
  5. Gostoso pra caralho meudels e ainda mais vendo essa delícia caíndo em câmera lenta

    ResponderExcluir
  6. Gostoso pra caralho meudels e ainda mais vendo essa delícia caíndo em câmera lenta

    ResponderExcluir
  7. Ele está gostoso, fico imaginando essa bundinha de 4. Fiquei de pau duro vendo as fotos

    ResponderExcluir
  8. Tem boatos que ele e Gay, será?

    ResponderExcluir
  9. SOCORRO, QUE HOMEM É ESSE?

    ResponderExcluir
  10. gostoso... parece q anda malhando a bunda hehehe

    ResponderExcluir
  11. ninguém me tira da cabeça que esse ai gosta de uma rola. quem via chiquititas sabe que na época ele era uma menininha, viadoooo demais.

    ResponderExcluir
  12. Gostoso, meu sonho de consumo.

    ResponderExcluir
  13. Ele eh delicioso.. Mas ridículo.. Um criancao arrogante metido a alguma coisa!!

    ResponderExcluir
  14. Ele é bonito, tem um corpo legal, mas é muito sem graça!

    ResponderExcluir
  15. Que raiva só pq não vi ontem :'( , mais ainda bem que tem o senhor bananas pra me salvar ❤

    ResponderExcluir
  16. E o pezao? Delicia demais!

    ResponderExcluir
  17. Infelizmente foi eliminado

    ResponderExcluir
  18. essa bundinha dele merece uma linguada

    ResponderExcluir
  19. Muito gostoso, vontade de meter a pica nessa bundinha grande, tesão.
    As coxas desse garoto são deliciosas, porra.





    Gabriel.

    ResponderExcluir
  20. Quem diria que das chiquititas ia sair um deuso desse heim.

    ResponderExcluir
  21. Antes ele era tão se graça, agora tá tão gostoso, as pernas e a bunda estão uma delícia!

    ResponderExcluir
  22. Eu, o Tom de Sampa, achava, acho e acho que continuarei achando ele sem "sal".

    ResponderExcluir
  23. Deveria ter uma camera dentro da piscina e mostrar sempre a parte q eles caem dentro dela... a sunga costuma dar uma escapada na hr!!

    DELICIA!!

    Ass.: Cas!!

    ResponderExcluir