sábado, 18 de abril de 2015

Sapateiro "Gato" sensualiza no Park Japa

8 comentários:

  1. Esse cara tem mt cara de gp...

    ResponderExcluir
  2. Gato, gostoso e charmoso.É qual o problema com caras GP? Até onde eu sei eles não obrigam ninguém a fazer programa com eles, só faz quem quer.

    ResponderExcluir
  3. A que ponto chegamos, depois do mendigo gato, segurança gato, coveiro, padeiro, lixeiro, frentista e sei lá mais quais quem, vem o sapateiro gato, eu que sou ignorante ou realmente estamos vivendo um processo de "idiotização" dos seres humanos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo começou com as mulheres, onde temos mendigata (fake ainda por cima), temos tb a "peladona de congonhas", temos "a ficante do Caio
      Castro no Rock and rio", a "miss terceira colocada no miss bumbum que é evangélica e bissexual" etc etc.E até onde eu sei ninguem fica reclamando delas nao, nem mesmo os gays, aliás ficam é babando ovo, mas como sempre, homens nunca podem nada, não é mesmo?

      bumbum evangelica e bissexual". E












      ate onde eu sei ninguem fica
      reclamando delas nao, nem mesmo
      os gays.Muito pelo contrario, ficam é babando.Mas como sempre: homens nunca podem nada, nao é mesmo?

      Excluir
  4. Olha, eu acho um ERRO essa roupa. Broxei.

    ResponderExcluir