sábado, 22 de agosto de 2015

Jonas Sulzbach sentado só de Sunga

42 comentários:

  1. Gostoso demais! Meu sonho sentar nele.

    ResponderExcluir
  2. Melhor posição de se apreciar um macho de sunga.

    ResponderExcluir
  3. APRENDAM bixas, não da pra julgar pau só pelo volume da sunga, ninguém só olhando pra essa foto diz que por trás de sunga mora uma gigante!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bixa ele tem 22 cm. De Dotee
      Ele pode senta do jeito que ele quiser que vai marca

      Excluir
    2. Já viu o video intimo dele? 22 centimetros

      Excluir
    3. Vamos desenhar: o que o anônimo das 22:28 disse foi que todos sabemos que Jonas é pauzudão, mas que olhando apenas pra essa foto, ninguém advinharia. Logo, não se pode julgar pau por mala. Conseguiram captar agora, 23:07 e 23:27?

      Excluir
    4. kkkkk....Boa Anônimo das 07:02 ahaha

      Excluir
    5. Obrigado Anonimo 07:02, esses 2 faltaram a aula de interpretação de texto...

      Excluir
    6. Eita como tem viado burro no mundo ! Kkk

      Excluir
  4. Caraca, nem sei por onde começar. É muita carne e guloseimas nesse banquete. (O_O)

    ResponderExcluir
  5. Eu sento nessa pica até ele me esfolar

    ResponderExcluir
  6. prontinho pra recebe um boquete

    ResponderExcluir
  7. Cada dia Q passa.. Ele me enlouquece mais!!

    ResponderExcluir
  8. Imaginando uma trepada entre Jonas e Lucas Malvacini.

    ResponderExcluir
  9. Esse passou na fila da beleza e recebeu altas doses de perfeição.

    ResponderExcluir
  10. Lendo os comentários e pensando naqueles que dizem": Ninguem se relaciona com outra pessoa por causa de seu órgão sexual.Pessoas gostam de pessoas".Entao ta.

    ResponderExcluir
  11. Apenas complementando.Ja que pessoas gostam de pessoas, quero ver esses manes com essa conversa iditota indo pra cama com um velho super barrigudo e ao mesmo tempo todo muchibento, porem um velho super gente boa.

    ResponderExcluir
  12. Moral da história: não julgue ninguém pela falta de volume no pacote, você pode perder uma GRANDE oportunidade.

    ResponderExcluir
  13. O pau dele pode ser grande...mas eh fininhoo...resumido o pau dele eh feio....mas ele eh lindo...e eh claro q eu daria, estou dando para o pedreiro imagine o jhonas..kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pau dele é fino?? O pau dele é feio?? Bicha melhore

      Excluir
    2. Fininho?? As vezes quando eu vejo alguns comentários aqui eu fico imaginando o tamanho do CÚ dessas bixas...

      Excluir
    3. Parece que algumas pessoas preferem receber uma cratera do que receber prazer, mas fazer o que, gosto é gosto, enquanto uns dispensariam o Jonas, outros mergulhariam de cabeça se tivessem chance com ele.

      Excluir
    4. fino SIM, perto do YURI, mega fino! mas eu pegaria mesmo assim! kkk

      Excluir
    5. Nossa, pra achar aquilo fino a senhora deve ser bem arregaçada

      Excluir
    6. Kkkkkk
      um dos paus mais lindos que existem!!!!
      Brancão, liso e cabeça de flecha!!!!!
      Mas gosto é gosto.... tem sempre um curto e grosso...

      Excluir
  14. olha a mãozona segurando a latinha....

    ResponderExcluir
  15. Que delicia ........ ME RASGAAAA !

    ResponderExcluir