sábado, 22 de agosto de 2015

Video - Sobre Beijo Beijar no Cu Anal Ânus


Que nível chegamos.....

22 comentários:

  1. Meu sonho esse Danilo Leonardi (SELO "PRA CASAR") de qualidade!

    ResponderExcluir
  2. Não sou nenhum pouco puritano, mas foi vulgar, mas tão vulgar, que em nenhum momento me senti excitado. Só fiquei me perguntando: qual a necessidade de ficar se expondo dessa maneira? Poderia falar sobre o assunto de uma maneira bacana, mas só conseguiu estereotipar o gay como safado, promíscuo e imoral. Pena! Não precisamos disso. Não me representa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo em parte.Eles poderiam ter usado o termo próprio da sexologia que é "anilíngus".

      Excluir
    2. Noffa mas vocês são taaaaooo modernos que exigem ate que homens homossexuais sintam tesao por xoxota, senão vocês ficam com raivinha, e agora vem com essa conversinha de gay safado etc? Vocês são tao contraditórios!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
    3. Homem fala assim mesmo. Nao estao em um colegio de padres porra.

      Excluir
  3. Felipe e meio sem noção. Canal apelativo, forjou um namoro so pra da ibope e dps disse que nunca namorou com o carinha e eles só tavam ficando por causa da pressão do "público " ridículo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em q video ele fala isso/ pode postar?

      Excluir
    2. Eu e zec terminamos. Esse é o vídeo. Ele disse que acabou ficando pq o público dele fez muita pressão. Asiste lá, fora todos os vídeos que ele postou de namoro a distância com a participação do zec e dps fala que não namoravam.

      Excluir
  4. Esse de óculos é uma graça.

    ResponderExcluir
  5. As caras do Danilo dizendo sobre como ele gosta me fizeram ter um treco de tanto rir ahuahauahauay

    ResponderExcluir
  6. Não sou muito fã do felipe... Acho ele desnecessário em muitas horas.. Adoro putaria.. Sexo De quase tudo quanto é jeito.. Mas acho Q ele não eh natural.. Sem contar outros vídeos do canal dele.. Tipo aquele com ele fumando maconha.. Desnecessário

    ResponderExcluir
  7. Esses gays me envergonham profundamente.

    ResponderExcluir
  8. se fossem heteros falando isso ,,ngm ligaria..afinal são homens..falam disso mesmo!! e os gays tbm sao homens, entao qual a diferença?? a diferença é o preconceito de cada um..acha que heteros tbm nao fazem essa pratica?
    PS: referente ao tema do vídeo, eu particularmente abro mão de penetração, só pra ficar curtindo, sou bastante oral !!

    ResponderExcluir
  9. Prefiro não perder o meu dia vendo esse chato...esse é sim o cara mais chato NET.. Nossa

    ResponderExcluir
  10. Depois falam da Romagaga...

    ResponderExcluir
  11. Felipe e lindo de boca fechada..

    ResponderExcluir
  12. Eu sou o cara versátil mais passivo que conheço pela maioria dos caras que tenho algum tipo de relacionamento serem ativo não deixam tocar na bunda e olha que adoro adoro morder,beijar , chupar e colocar coisas lá. Meu ex namorado não aceitava nem alguns tapinhas e já fiquei com um cara ativo que quando coloquei o dedo lá dentro ele broxou ainda bem que tinha outras pessoas no momento (hahahahahahahahahaha).

    ResponderExcluir
  13. Nossa, mas eu tenho uma agonia tão grande dessa guei... do tipo mais baixo, se vende fácil, forja situações de forma dissimulada, sem critérios ou limites.
    Também não me representa. Vulgar o tempo inteiro, até esse "jeitinho" de falar me irrita, me cansa...

    E olha que eu não to falando de ser puritano ou de ter que gostar de ppk, como alguém falou acima, so acho que o "trabalho" dele apenas denigre a imagem dos gays, que já é bem manchada e mal interpretada pela sociedade. Enquanto tem muita gente ralando pra tentar limpar, ele pisa em cima...

    ResponderExcluir