sábado, 22 de agosto de 2015

Quando você foge de Nárnia sem perceber...

21 comentários:

  1. Acontece comigo com alguns colegas "heteros"

    ResponderExcluir
  2. Kkkkk.. Jah aconteceu comigo algumas vezes... Kkkk

    ResponderExcluir
  3. Isso geralmente acontece comigo quanto tenho que explicar algo para um hétero burro!
    Depois acabo percebendo que dei mancada e volto para Nárnia, dou uma tossida básica e volto a falar como hominho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tossida ?!?! kkkkkkkk engraçada a técnica hehehe

      Excluir
    2. Morta!! Kkkkkk

      Bem meu caso tbm, vivo saindo de Nárnia sem perceber quando estou conversando com os boys da faculdade quando caio em mim fico morto de vergonha e volto a agir como hétero comedor de buceta só pra despistar.

      Excluir
  4. Respostas
    1. É quando o gay dá pinta sem perceber, igual o gif, aí quando ele se da por si volta correndo pra Nárnia assumindo papel de hétero de fachada

      Excluir
    2. Nárnia = armário

      Excluir
  5. parem já!!...nem tem como se segurar.pq é algo da pessoa, da essência da pessoa..coitadas dessas pessoas que tem que ficar se reprimindo na frente dos outros...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas nem todos gostam de fazer a linha feminina. Eu mesmo tenho pavor de ficar dando pinta perante os outros, sou gay hominho reservado, más tem vezes que é inevitável!!!

      Meu conselho aos gays de Nárnia:
      Nunca fale com as mãos!!!

      Excluir
    2. pois é..mas tem gente que realmente nao precisa se segurar nem um pouco,,pq gostam do jeito que são e ngm fica cobrando deles..agora os que ''deslizam'' tem que ficar se policiando na frente dos outros, pq os outros nao tem o que fazer e tem que dizer como vc deve ser(nao so os heteros,mas os gays tbm)..isso é chato

      Excluir
  6. Tem hora que é inevitável.

    ResponderExcluir
  7. Kkkkkkkkkkk tão eu, fico pensando: "Nossa to muito feminina"

    ResponderExcluir
  8. Quando que ele desmunhecou? Não percebi.

    ResponderExcluir
  9. tem q por a cara no sol viado kkkkk sou pintosa mesmo e nem ligo mesmo com os meu amigos héteros, pq tem viado que mesmo assumindo se repreende eu desmunheco mesmo kkkk e nenhum amigo hétero jamais deixou de gostar de mim mesmo sendo tao pintosa

    ResponderExcluir
  10. sofro com isso direto, é serio por inumeras vezes ja pensei em me suicidar por isso

    ResponderExcluir
  11. sofro com isso direto, é serio por inumeras vezes ja pensei em me suicidar por isso

    ResponderExcluir