domingo, 24 de julho de 2016

Travesti é morta a tiros em frente a motel, em Goiânia

Segundo a Polícia Civil, jovem foi alvejada na calçada do estabelecimento. Suspeita de que crime tenha sido passional é investigada; ninguém foi preso.

4 comentários:

  1. Que barbaridade! Lastimável e triste isto!

    ResponderExcluir
  2. Tão jovem e bonita...

    ResponderExcluir
  3. Eu moro em Goiânia e trabalho em frente ao motel onde ela foi morta. Trabalho no caixa de um motel que não vou dizer o nome. Para quem conhece conhece o Bairro São Francisco sabe que naquela região tem uns moteis como o Álibi, Ele e Ela, Samborá, Hawaii, Garnênia... enfim... vários moteis.

    Essa travesti faz programa, ela e uma turma de travesti que faz programa, mas na verdade usam isso pra fazer assalto. Os homens param com o carro para pegar o travesti e a turma se junta tira o homem do carro, bate nele, quebra o carro e rouba tudo o que ele tiver. Isso vem acontecendo a um bom tempo no Bairro São Francisco. A um BOOOOOM tempo.

    As travestis ao invés de simplesmente trabalhar fica roubando. O que aconteceu? Um carro passou e deu quatro tiros nessa travesti pra dar um susto pra ver se para com essa bagunça que elas fazem.

    Não acreditem em crime passional ou que foi inveja de outra travesti. A policia não ta nem ai pra elas. Tanto que essa travesti foi morta entre as 10/11 da noite e o IML chegou quase 4 horas da manhã. Eles não tão nem ai.

    A policia ainda ficava curtindo com a cara da travesti dizendo: "Cade as amiga?", "Na hora do assalto elas ficam juntas, mas cadê as amiga pra ficar com a morta?"

    A realidade é essa. Infelizmente. Muitas travestis fazem programa direitinho, mas algumas se juntam com a turma e vão fazer assalto.

    ResponderExcluir