domingo, 24 de julho de 2016

Shirtless - Giroud or Alexis Sanchez or Lavezzi or Burki ?

24 comentários:

  1. O primeiro e o terceiro

    ResponderExcluir
  2. Lavezzi!!! Macho gostoso com cara de safado!

    ResponderExcluir
  3. Lavezzi!!! Macho gostoso com cara de safado!

    ResponderExcluir
  4. Giroud, certeza hehehe

    ResponderExcluir
  5. Fico com o Giroud, pois ao contrário dos outros, ele é bonito da cabeça aos pés.

    HC.

    ResponderExcluir
  6. Quero o combo, embrulha pra levar pra casa?

    ResponderExcluir
  7. Quero os quatro. Pq tenho sonhos q envolvem suruba.

    ResponderExcluir
  8. Precisa escolher??? Cada um tem uma beleza diferente. E são todos gostosos.

    ResponderExcluir
  9. Prefiro o alexis sanchez... esse homem me excita.. super maludo e gostoso.

    ResponderExcluir
  10. A cama é grande. Podem vir todos.

    ResponderExcluir
  11. LAVESSI É O CARA KKKK SAFADO

    ResponderExcluir
  12. Giroud e Lavezzi. Se for apenas um, Giroud.

    ResponderExcluir
  13. todos metendo ao mesmo tempo

    ResponderExcluir
  14. Com certeza... Lavezzi❤❤

    ResponderExcluir
  15. Prefiro este segundo . Faz mais meu tipo. Oh Moreno gostoso e sem tatuagem . Me excita de mais este tipo de boy. que abdômen lindo com essas entradas e que bocao

    ResponderExcluir
  16. Qdo vi as fotos do Lavezzi abaixando os shorts, bati muita punheta... Aff que safado tesudo

    ResponderExcluir
  17. Eu iria com os quatro. Mas se fosse pra escolher escolheria o Giroud.

    ResponderExcluir
  18. Lavezzi, vontade de lamber ele todinho.

    ResponderExcluir
  19. Nessa foto da pra ver a cabecinha do Giroud marcada <3

    ResponderExcluir
  20. O Burki faz muito o meu tipo

    ResponderExcluir