domingo, 24 de julho de 2016

Bumbum - Ou você tem ou Você não Tem !

10 comentários:

  1. dizem que consegue-se ganhar volume no bumbum malhando... hehehe

    ótima postagem ;-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu nunca consegui. Ela fica dura, malhada, mas não aumenta o volume... isso, só com a genética

      Excluir
  2. Dá vontade de meter com toda força o cacete nesses rabos! E de dar uma chupada

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho, apesar de ser magro. Durinho aliás...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sou magrinho e tenho uma bunda bem grande dura e empinada chega até ser desproporcional ao resto do corpo. Mas de acordo com o instrutor seu eu me esforçar e malhar a parte de cima fica proporcional

      Excluir
  4. Graças a Deus eu tenho pois ele foi generoso comigo e eu dei uma melhorada kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. A minha pequena, tenho q saber escolher a roupa pra não parecer uma tábua atrás

    ResponderExcluir