quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Jogador Neymar só de Cueca tratando a Coxa !

23 comentários:

  1. Mamaria loucamente e daria claroo

    ResponderExcluir
  2. Neymar gosta de uma boa pica

    ResponderExcluir
  3. Eles tem os olhos bonitos e corpo também legal, o que estraga são as tatoos de presídio.

    ResponderExcluir
  4. Eu também chuparia muito esse gatinho gostoso e daria muito para ele. Vou bar uma agora mesmo.

    Paulo Robson

    ResponderExcluir
  5. Que vontade de lamber essas pernas, os pés, tudo.

    Paulo Robson

    ResponderExcluir
  6. Cafuço magya!
    Me julguem mas eu pegaria ele mesmo se fosse pobre, sem cultura e morador de comunidade... até porque mesmo rico ele continua com cara disso tudo kkkkk'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E como continua, nem o ensino médio completo ele tem! Dez milhões de vezes o CR este sim é um exemplo!

      Excluir
  7. Que rostinho e boquinha gostosa. Quando vi as fotos do gatinho fiquei excitado. O Neymar é muito gato.


    Paulo Robson

    ResponderExcluir
  8. Não sei se a foto é q é capciosa, ou se a minha mente q é suja, mas conforme eu fui descendo pra foto, eu vi outra cena...

    ResponderExcluir
  9. Mas olha só como é gostoso o filho da puta!!! Botava esse putinho pra mamar sem dó, com essa carinha de safado que ele tem? Gozava antes mesmo dele vir chegando com a boca! Tem cara de que gosta de uma boa pica entalada no cuzinho e eu faria esse "sacrifício" com o maior prazer do mundo.

    ResponderExcluir
  10. Que sorte tem esse fisioterapeuta!

    ResponderExcluir
  11. Nesses 14 cm brincaria bastante

    ResponderExcluir
  12. Onde você conseguiu essa pintura rupestre?

    ResponderExcluir
  13. O Neymar cada dia mais gatinho. Sempre bato admirando as lindas fotos dele. gosto muito dele.

    Paulo Robson

    ResponderExcluir