quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Gays estão se drogando com Chemsex, contraindo HIV e morrendo !


Link do Textão do Buzzfeed relatando você pode ler aqui! 

É grande, então não dá pra colar tudo e traduzir aqui, mas você pode jogar no Translate do Google caso não entenda inglês. 

 Eu ainda continuo achando que Gay que se droga é pq tá com uma baita depressão/ falta de perspectiva na vida e não se dá conta, apesar de alguns em outro post dizerem que eu estava totalmente enganado.

Qual a razão de usar droga enquanto é fudido, ter alucinações, contrair HIV, ir parar no Hospital dando ataque cardíaco e morrer?



16 comentários:

  1. Essa moda ainda vem pra cá, infelizmente.

    "Eu ainda continuo achando que Gay que se droga é pq tá com uma baita depressão/ falta de perspectiva na vida e não se dá conta, apesar de alguns em outro post dizerem que eu estava totalmente enganado."

    Eu acho que uma pessoa que se droga quer é se distanciar da realidade. É fuga. É prazeiroso. Quantos "amigos" gays eu não deixei de ter pq não fazia uso nas festas/baladas? Amigos.. rsrs

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente, so pessoas com problemas sérios consigo propria se acabaM desse jeito.

    ResponderExcluir
  3. Na Europa se usa muito o Poppers, que é vendido legalmente, principalmente os passivos porque dizem que relaxa as pregas.

    ResponderExcluir
  4. Coitada da galera que acha que HIV é tão simples quanto tomar um comprimido por dia. Tem efeito colateral, tem a lipodistrofia que você pode adquirir pelo uso constante do medicamento, daí a gorduda do seu rosto some e vai toda pra barriga e você tem que recorrer a cirurgia, tem também a hepatite que você também desenvolve pelo longo tempo de usar o medicamento, falência renal por conta do remédio também pode acontecer, daí você vai ter que ir 2 a 3 vezes por semana em algum posto fazer hemodiálise pra sobreviver, enfim tem várias coisinhas bem lindas oque você pode ter por dar esse seu rabo drogado com gente que você não conhece. Vale a pena?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá sebendo legal senhorita doutora.
      Tenho hiv e conheço pessoas q tem tbm.
      Efeito colateral do remédio tem sim e dura cerca de 3 dias até 1 mês no máximo,depende do organismo de cada um. Agora essa da gordura do rosto ir para barriga não existe.
      E sobre a hepatite é uma baixa ignorância sua dizer q se desenvolve depois de alguns anos de tratamento, e na vdd é ao contrário,se não tomar a medicação aí sim q o soropositivo pode ter hepatite. Querido, se informe pois quem le o q vc escreveu da impressão q é melhor não tratar pois morre por causa da medicação ao longo dos anos. MENTIRA.
      Se não tomar a medicação corretamente ou parar de se tratar aí sim a pessoa adquire doenças oportunistas e aí sim vem a óbito.

      Excluir
  5. Relato pessoal: Conheci/conheço um alemão que mora em São Francisco, ele tem um restaurante por lá... e ele é adepto de uso de maconha na hora do sexo, dá um barato a mais, é verdade... mas como eu sou um cara que vicio em tudo com muita facilidade, falei pra ele que transar sim, pois era/é um tremendo de um gostoso, mas sem cheirar nada... ficamos algumas vezes, mas acabou, ele insistindo pra que eu usasse maconha, na hora da trepada... faltou pouco pra eu não usar - na hora do sexo, perder a cabeça, não é muito difícil... enfim, droga dá um barato a mais sim, eu já vi, mas cada um, cada um - que arque com as consequências - em outras palavras, quem usa drogas, não é necessariamente alguém sem perspectivas, pode ser simplesmente pra ter um barato a mais, é o caso desse meu ex-caso, ele está indo muito bem nos negócios e tem um namoradinho novo pelo que vi no Facebook.

    ResponderExcluir
  6. O povo que frequenta a The Week tem baita depressão ou falta de perspectiva na vida?

    ResponderExcluir
  7. O que vejo nas redes sociais é uma nova glamourizaçao das drogas,em particular a cocaína, o LSD, o ecstasy. Está ficando "chique" consumir essas coisas em boates e festas, igual era com a cocaína nos anos 80, junto à elite. Está sendo assim para o jovem de hoje, não só o gay, mas todos. E se você não usa, é taxado de babaca, moralista, etc. É de dar pena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bravo. Prefiro ser um babaca nojento de merda do que levar tudo por impulso e pagar por isso lá na frente.

      Excluir
  8. Drogas são SUPER comum nos EUA.

    Esses vídeos dessas "divas" todas são dirigidos por diretores drogados. As músicas são gravadas com elas drogadas. As composições são feitas por drogados. Droga nos EUA e Canadá é SUPER comum!

    Principalemente no meio "artístico".

    Sabe o que é gravar um filme em dois três meses VIRANDO A NOITE e acordando cedinho???

    É uma ilusão achar que o que voces pobres terceiro mundistas CONSOMEM não foi produzido por "drogados"!

    Charlie Sheen era só o mais DESCARADO.

    Como ele tem um MONTE!

    Vide as "clínicas de reabilitações" que existem lá!

    É muita, mas MUITA droga na sociedade RICA norte-americana.

    Eles chamam de "uso recreacional"... Qualquer clube/bar meia tigela de lá tem gente se drogando...

    No Canadá, e em vários estados dos EUA, maconha é remédio receitado para vários problemas.

    Só não li o texto para saber que droga é essa... Mas cocaína é a "preferida" dos ricos!

    Enquanto que crystal é para o POVÃO!!

    Até Prince que se passava de Testemunha de Jeová fanática era usuário... Ou assim contam que foi a "morte" dele né...

    ResponderExcluir
  9. Por mim que se dane todos os Gays, nunca mais ficarei defendendo gay nenhum.São uns chatos: de um lado os idiotas e suas insuportáveis divas e de outro os mal resolvidos que não sabem, nem sexualmente e nem em nenhum outro sentido, o que querem da vida, e serão assim até envelheceram.Pro diabo com todos os gays! Eu quero é mais!

    ResponderExcluir
  10. Engraçado q cada um pode ter sua opinião, mas no último post a minha foi censurada... Covarde.

    ResponderExcluir
  11. As pessoas usam drogas, de todos os tipos, lícitas ou ilícitas, desde que a sociedade existe! No caso das ilícitas, precisa ser levado em consideração a forma como o indivíduo está usando. Toda droga tem sua dosagem, e a pessoa precisa conhecer seu corpo pra saber se é uma boa ideia, ou não, usar tal droga.
    Agora, esse papo falso moralista de que todo mundo é "zé droguinha", que é feio, é tudo hipocrisia! Nem preciso dizer que algumas drogas ilícitas já foram usadas na medicina, amanhã pode ser seu rivotril. O próprio alcool já foi proibido em alguns países como EUA, mas hoje ta aí sendo vendido o tempo todo na TV. O famoso lança era "O babado" pra algumas gerações passadas e era anunciado até no jornal.

    ResponderExcluir
  12. As ONGs LGBTTS (todos farinhas do mesmo saco: gays) não enxergam HIV/AIDS, drogas, violência (muitas vezes procurada pelos gays) e prostituição como problemas sociais nossos. Ao invés de torrarem dinheiro com paradas, e depois ativistas irem pro Rio gastarem o resto do dinheiro que não torrou na paradas, deveriam fretar ônibus e mostrar os corredores da morte do HIV nos hospitais do Brasil.Minha tia é enfermeira é já me falou horrores. Quando converso sobre camisinha pra alguns amigos ele dizem que eu exagero, MAIS NÃO CUSTA NADA EXAGERAR NA SAÚDE, POIS É GANHO.

    ResponderExcluir
  13. Graças a Deus nunca usei nenhum tipo de drogas,e nem nunca tomei nenhum pingo de álcool.Me sinto tão bem.

    ResponderExcluir