quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Rihanna pede para os Fãs pararem de colocar Mulheres Divas Negras umas contra as outras !

Rihanna conseguiu oito indicações ao Grammy Awards, mas ficou de fora das principais categorias. O fato deixou muitos fãs bravos e a Internet entrou em mais uma batalha de admiradores obcecados por suas divas. 

Em um post no Instagram, um rapaz comemorou o número de nomeações, no entanto, já seguiu reclamando e insinuando que a barbadiana não entrou nas outras categorias por questões "políticas" da academia. "Fod**-se eles que a esnobaram nas categorias de canção e álbum do ano. Como? Acho que eles não queriam que ela se igualasse a alguém", disse o internauta, referindo-se a Beyoncé. 


Rihanna chegou a curtir a imagem, mas após ler a legenda decidiu comentar. "Não tinha lido a legenda, achei que a foto era engraçada e fui embora. Até eu vê-la aparecendo incessantemente. Sim, sou distraída, mas isso é totalmente desnecessário. Gostaria que vocês todos parassem com essa conversa e enxerguem de forma mais ampla. Não precisamos colocar mulheres negras umas contra as outras. Nós merecemos ser celebradas e o Grammy concorda", escreveu.


21 comentários:

  1. Mas é verdade, Grammy baba o ovo da Beyoncé até não ter mais saliva. Até o fim da década ela vai ter 30 ou mais vitória.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Afff, Beyoncé é a dona da voz. Premiações merecidas. Cada uma tem seu tempo pra ser premiado.

      Excluir
  2. A mão de marcar os haters de Beyoncé, chega a treemeeer .. Riri sempre Good Vibes/ plenissima .. Dorei ela mto mais !!

    ResponderExcluir
  3. Belíssimo o corpo de Rihanna nesta foto, mas não adianta, sou homossexual mesmo! Tesão zero!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pqp que viado chato, será que você é tão bem resolvido assim como fala? Não tem um post em que você não diga a mesma coisa, aposto que deve ser enrustido ou deve ter ficado com bi que te trocou por uma mulher pq só assim pra explicar essa obsessão por falar que não sente nada por mulher. Eu ein, sou viado tbm e resolvido o suficiente pra não precisar ficar criticando mulheres, apenas as ignoro...

      Excluir
    2. A Rihanna é bem magra, mas tem curvas...tem esse lado sensual, as musicas dela são ótimas !

      Excluir
    3. Tá hsiterico por que? Eu disse: tesao zero, isso pra seu cérebro limitado é criticar? Menos seu viado ridículo, nos outros posts sempre criticam os homens, e criticam mesmo.E não sou nada enrustido, sou assumido.Voce sim deve ser um enrustidao.E vai pro diabo que te carregue, falarei que não sinto nada vezes nada por mulher quantas vezes eu quiser, vc que se dane!

      Excluir
    4. Colica um nick em todos os seus comentarios seu bosta! Garanto como deve criticar os caras.Covardao! Dá a cara a tapa, imbecil! Vem com esse papo de q é resolvido, pois aposto como namora mulher, ou então gosta de me ter nelas de vez em quando, por isso ficou tão nervosinho.

      Excluir
    5. Eu nao a critiquei, não seja exagerado.Nao sei pq tanta raiva assim por eu afirmar q nao sinto tesao por mulheres, ou vc é uma mulher ou vc é
      um "gay" q sente enorme tesao por mulheres.Essa raiva toda não faz o
      menor sentido.E finalmente sou
      HOMOSSEXUAL assumido desde os
      meus 13 anos de idade, e sim, sou cem
      por cento homossexual.

      Excluir
    6. Esse é seu nick então D.Aguiar

      Excluir
  4. Rainha né. Enquanto isso as plebas ficam se descabelando formando time cantora x cantora.

    Lamentável.

    ResponderExcluir
  5. Na verdade a gente devia ignorar todas as divas. Elas representam um retardo intelectual na vida de muitos gays.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente.

      Excluir
    2. Não só de gays mas de todos que acompanham... Todos esses artistas são distrações, bem como essas premiações chatas. Única que eu gosto é o Oscar

      Excluir
  6. Eu juro q já tentei parar de gostar da Britney, mas não consigo...a artista q mais gosto, comprei o cd dela Glory versão japonesa no ML por R$ 150,00 achei uma loucura depois q parei p pensar nisso !meu pai não gosta dela...ouve a música dela no carro ele já tira kkk

    ResponderExcluir
  7. Como essa bicharada ta chata! Não se pode falar nada sobre mulher, que tudo pra essas bichas doidas, é misoginia, é criticar mulher.Ah vao arrumar homem, isso deve ser falta de pau, pra ficarem perdendo tempo com militância contra a misoginia.

    ResponderExcluir