segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Daniel Erthal exibe o bumbum !



Daniel Erthal fica nú !

7 comentários:

  1. Vocês reparam no volume da calça do Zeca Camargo quando ele se sentou enquanto apresentava o progama Fantastico deste Domongo que passou?

    ResponderExcluir
  2. que vontade de comer a bunda do ertal

    ResponderExcluir
  3. Vcs queriam comer a bunda do Erthal, e eu queria dar pra ele , ai ai imagina se ele abaixasse aquela perna o tamanho da piroca pra soca no meu CU,,, só de imaginar meu pau ja fica duro!

    ResponderExcluir
  4. Ai!Olha só aquela bunda que coisa gostosa.Ele deve fazer um estrago na cama!Delícia.

    ResponderExcluir
  5. delicia ele é meu primo deve ser bem gostoso na cama

    ResponderExcluir
  6. Keria vê aquele cuzinho arregaçado pra mim.

    ResponderExcluir