sexta-feira, 29 de maio de 2009

Mário Frias só de sunga !

16 comentários:

  1. P-E-R-F-E-I-T-O esse homem é d+, SEMPRE com uma mala de chamar a atenção, corpinho sarado como sempre e lindo, ele nao tem nenhum defeito, é um Deus Grego

    ResponderExcluir
  2. sempre marcando presença com essa mala maravilhosa, com certeza ele é bem dotado, deve ser uns 20 centimetros de puro prazer

    ResponderExcluir
  3. sempre marcando presença com essa mala maravilhosa, com certeza ele é bem dotado, deve ser uns 20 centimetros de puro prazer [2]

    Eu daria tudo pra ter essa pica enorme dentro da minha boca e no meu rabo.

    ResponderExcluir
  4. Delicia de mala, só faz aumentar minha fome por rola... vontade de mamar um pauzao, sentir o sabor dele, esse do Mario deve ser dos melhores, quero essa anaconda na minha boca.

    QUE MALA DELICIOSAAA

    ResponderExcluir
  5. sempre marcando presença com essa mala maravilhosa, com certeza ele é bem dotado, deve ser uns 20 centimetros de puro prazer [3]

    gzuis apaga a luiz
    se eu visse esse macho na rua naum sei o q eu fazia
    acho q agarrava ele baixava a sunga e chupava até ele gozar na minah cara

    ResponderExcluir
  6. sempre marcando presença com essa mala maravilhosa, com certeza ele é bem dotado, deve ser uns 20 centimetros de puro prazer [4]

    esse macho tem uma piroka dos deuses, nao é qualquer um que aguenta um homem desses não... lindo, sarado e super dotado

    ResponderExcluir
  7. Q tesao de macho. Ele é o homem dos meus sonhos, ao lado o do Arteche.
    O Mario tem quase 40 anos com essa carinha de menino. Delicioso.

    ResponderExcluir
  8. QUE MALAAAAAAAAAA

    Imagina arrancar essa sunga e essa cobra pular?
    Nossa, eu caio de boca e mamo até ele gozar jatos e mais jatos na minha cara.

    E de quebra ainda cavalgo nele.

    QUE MACHO É ESSE? ESSE VOLUME É UMA DELICIA, DA AGUA NA BOCA, NÃO PARO DE OLHAR PRA ESSA FOTO.
    ESSA PICA DELE DEVE SER UMA DELICIA, ENORMEEE E LINDA.

    ResponderExcluir
  9. sempre marcando presença com essa mala maravilhosa, com certeza ele é bem dotado, deve ser uns 20 centimetros de puro prazer [5]

    nao me canso de olhar pra essa sunga, que volume lindooo, vou colocar como papel de parede no meu pc, parece uma escultura, muito gostoso esse volume

    ResponderExcluir
  10. sempre marcando presença com essa mala maravilhosa, com certeza ele é bem dotado, deve ser uns 20 centimetros de puro prazer [6]

    Se um dia eu o encontrar não vou nem falar oi, já vou arrancando a roupa dele e começando a chupar essa anaconda!!!

    ResponderExcluir
  11. a G magazine bem que podia ofertar uns 10 milhoes pra ele mostrar essa banana pro povo, a revista ia lucrar uns 20 milhoes

    ResponderExcluir
  12. QUE MALAAAAAAAAAA

    Imagina arrancar essa sunga e essa cobra pular?
    Nossa, eu caio de boca e mamo até ele gozar jatos e mais jatos na minha cara.

    E de quebra ainda cavalgo nele.

    QUE MACHO É ESSE? ESSE VOLUME É UMA DELICIA, DA AGUA NA BOCA, NÃO PARO DE OLHAR PRA ESSA FOTO.
    ESSA PICA DELE DEVE SER UMA DELICIA, ENORMEEE E LINDA. [2]

    ResponderExcluir
  13. CARALHO! esse pau ta implorando pra pular pra fora dessa sunga, nossa... isso duro deve arrebentar a sunga

    ResponderExcluir
  14. oi mario voce elindo.mais eu nao entendo sua separacao com a nivia stelmann voces favem um casal perfeito.emtrin no meu orkut e deiche um recado.fa/club_oficial@hotmail.com
    xaaa. beijosssssssssss

    ResponderExcluir