segunda-feira, 1 de junho de 2009

Cristiano Ronaldo na praia exibindo o corpo !

10 comentários:

  1. nossa poucas pessoas tem essas fotos...adooooorei
    mas eu só keria sabe uma coisa...
    antes vc fazia várias postagens ao dia...e colokava famosos toda hora...
    mas hj vc coloka de vez em quanduh e nem sempre saum os famosos...e olha ki so fã do blog desde julho do ano passado...todo dia eu passo aki e vejo as postagens mais de um tempo pra cá elas dimuníram muito...
    tinha como volta ao ritmo de coloka fotos toda hroa?
    beijinhus sou seu fã e adoro o blog a muito tempo e sempre visito ele todos os dias sem falta...

    ResponderExcluir
  2. por favor, quero fotos do Aaron Musicant
    obrigada

    ResponderExcluir
  3. QUERO JONATAS FAAAAARO!

    PARABENS PELO BLOG;*

    ResponderExcluir
  4. se possível gostaria de fotos do henrique ramiro

    ResponderExcluir
  5. Cara sou muito fã desse blog. Só comecei a acessar por causa de um amigo qa todo dia acessa... E tenho uma coisa p/ falar ele é muito bom!!!!!!!!!!!!!!
    Continui assim: postando essas fotos p/ q eu possa me derreter com esses gatos.

    ResponderExcluir
  6. nossa esse CRISTIANO RONALDO é muito gpostoso mesmo vai ser gato assim na minha cama aliás todo mundo fala que o meu namorado é a cara dele já que eu ñ tenho o CRIS eu tenho o amor da minha o KLÉBER

    ResponderExcluir
  7. o calçao dele faz aumentar a mala!

    ResponderExcluir
  8. amooooooo d+, ele é fera joga mt. Além disso as fotos dele fikram lindas d+, ele é maravilhosa tdb(tudo de bom)ele é sem comentários queria ter ele comigo sou apaixonada por ele. bju

    ResponderExcluir
  9. esse blog é bom, mais deveria postar mais fotos do craque do cristiano ronaldo ele é lindo d+. ele é mt bom bom adoro seus jogos pena q saiu do meu time + continuo torcendo pra ele no real madrid. lindoooooooo. sou sua fâ número 1. faço loucuras por ele.

    ResponderExcluir
  10. cara gostoso,põe = fotos dele POR FAVOR!

    ResponderExcluir