segunda-feira, 1 de junho de 2009

Reality Show "A Fazenda", quem quer tirar leite do boi,cavalo, jegue....?

Fotos do Dado Dolabella, Théo Becker e Miro Moreira de sunga, pagando cofrinho e malhando.
P.S: Qualidade não muito boa das fotos, pq tá dificil de encontrar fotos do programa. A Record tá ruim pra fazer esse programa, nem tá sabendo divulgar direito o que acontece lá dentro. Ela deveria fazer igual a Globo que encheu de estagiarios e até o pum do participante, fazia uma matéria enorme sobre, com fotos e videos.

17 comentários:

  1. O Miro é uma delicia, espero que apareça com a sunga bem volumosa.
    [/b]
    O Dado nem se fala, esse cara é tudo de bom... eu adoraria dar pra esse cavalo, o tronco dele é enorme, sempre marcando presença com a mala pesadissima.
    ADOROOOO

    Espero que ele mostre bastante o volume, e quem sabe até mesmo deixar escapar o pauzão, seria um sonhooo!

    ResponderExcluir
  2. A Record num sabe fazer nada.

    ResponderExcluir
  3. adoro ver a mala gigante do dadoo!!
    q delícia d macho!!!
    mais fotos desse gato na fazenda d sunga e principalmente acordando d cueca c o pau duro!!!!

    ResponderExcluir
  4. desses eu acho q soh chupava o dadao goxtoso

    porr morro d tesao nele, depois de faze um boquete delicioso tomava todo o leitinho dele

    d+++++

    ResponderExcluir
  5. Acabei de achar a única coisa boa nesse reality --'

    mas enfim.
    Os três MARAVILHOSOS, daria lindamente. Pena que o Becker nao estava com todo esse corpão em sua época G magazine ne?

    Mas enfim.. E o Dado mesmo gordinho, ainda tá com o volume mara dele.

    ResponderExcluir
  6. MAIS FOTOS DO VOLUME DO DADO, POR FAVOR, BANANAS...
    VCS SÃO MARAA!!!!!

    ResponderExcluir
  7. eu adoro leite e faz muito bem pra pele

    ResponderExcluir
  8. eu adoro leite e faz muito bem pra pele e desde quando dado me comeu em sao paulo nunca deixei de pensar nele

    ResponderExcluir
  9. eu dei ja pro dado e paguei caro mais valeu a pena nao me arrependo quando vejo ele fico louco

    ResponderExcluir
  10. eu dei ja pro dado e paguei caro mais valeu a pena nao me arrependo quando vejo ele fico louco

    ResponderExcluir
  11. O Dado ta meio acima do peso. O Theo ta mto bombado, e ele se acha um pouco. O maior tesao da casa é o Miro. Ele é mto lindo e um macho delicioso.

    ResponderExcluir
  12. O programa tinha tudo pra ser sucesso.

    ResponderExcluir
  13. O Miro é muiito gostoso!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. vontade de faze uma dp com dado e theo dps chupa esse miro, com os outors socando no meu cuzinho gozando dentro me chamadno de puta mandado eu chupa os paus deles nosssaaaa pireiiii

    ResponderExcluir
  15. o gianecchini deve se fartar neste miro. que rabo tem esse cara... reinaldo deve meter todo dia. só imagino o miro gemendo gostoso...

    ResponderExcluir
  16. todos são tdu de bom aiiii eles na minha cama eu iria chupar dá lamber
    bater punheta e etc aiii eu iria adora

    ResponderExcluir
  17. os tres são deliciosos

    ResponderExcluir