quinta-feira, 11 de junho de 2009

Dado Dolabella tira a roupa e fica só de cueca !

17 comentários:

  1. eita mala gostosa, queria cavalgar

    ResponderExcluir
  2. na penultima foto a mala dele ta enorme

    ResponderExcluir
  3. pra mim isso é enchimento.

    ResponderExcluir
  4. ele tá uma delicia, isso é pro teo ficar mais puto com ele...

    ResponderExcluir
  5. o dado da um tesao absurdo nossa, eita mala gostosa, queria cavalgar [2]

    dexava ele goza no meu buraquinhu.

    ResponderExcluir
  6. ele eh gostoso demais, pqp, olha essa mala e essas coxas aff

    ResponderExcluir
  7. o dado da um tesao absurdo nossa, eita mala gostosa, queria cavalgar [3]

    Quero cavalgar muito nessa pica enorme e mamar até ele gozar jatos e mais jatos.

    ResponderExcluir
  8. valeu,

    Eu pedi estas fotos, a mala dele tá mto boa, mas eu qria mesmo é esta bunda dele pra amortecer meu saco enquanto enfio até as bolas... ele é mto gostoso

    ResponderExcluir
  9. D.E.L.I.C.I.O.S.O
    Chupava todinho, batia várias pra ele, queria que ele gozasse muito em mim! ele é
    O MELHOR DO BRASIL

    ResponderExcluir
  10. QUE BUNDA E QUE MALA, NOSSA QUE CALOR!

    ResponderExcluir
  11. Po to adorando ver ele na fazenda,keria tanto transar com ele,q bunda hein

    ResponderExcluir
  12. keria tanto essa bunda!!!!

    ResponderExcluir
  13. Eu Keria me engasgar com tanto gozo q deve sair dakele Pau!

    Gostoso, Pauzudo do Karaleo, me Come!

    ResponderExcluir
  14. e rabo delicioso que ele tem esse rabo é um dos meu sonhos de consumo, tem a tara de chupar o cu dele ecomer tmbm claro

    ResponderExcluir
  15. cara que rabo lindo e delicioso que ele tem esse rabo é um dos meus sonhos de consumo, tm a loucura de chupar muito o cu dele pra depois come-lo deliciosamente

    ResponderExcluir
  16. Queria pegar nessa bunda tirar essa cueca e chupar o pau dele ate ele me lambuzar de porra!!!

    ResponderExcluir