quinta-feira, 4 de junho de 2009

Tom Welling só de cueca boxer (malha) exibindo o corpo !

13 comentários:

  1. Delicioso, chuparia muito.

    Posta fotos do delicioso Eduardo Moscovis, to com um tesão danado por esse macho...
    Ele é lindo, gostoso e tem malão... chuparia muito esse macho, ele tem cara de comedor...

    ficaria muito grato.

    ResponderExcluir
  2. Eu qro ele pra mim. aquela carinha fofa e inocente de quem qr colo. mto gato. Amo

    ResponderExcluir
  3. Eu tb quero! Posta mais fotos dele, please!

    ResponderExcluir
  4. esse homem é o mais gostoso do MUNDO INTEIRO. QUERO MAIS, MAIS E MAIS!!!

    ResponderExcluir
  5. Isso não é um homem, isso é um DEUSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  6. de q episódio foi e q temporada pelo amor de deus me falem se ñ eu morro!!

    ResponderExcluir
  7. Não é tão super assim, mas é uma três vezes maior do que o anãozinho eunuco do dean cain.

    ResponderExcluir
  8. craca q volume é esse ? queria ver ele nu

    ResponderExcluir
  9. E biba louca então vc tem que etrar na fila porque não é só vc que quer vê-lo pelado. Tom não tem cara de quem tem cacetão mais deve comer forte, dava meu cuzinho pra ele fácil fácil !!

    ResponderExcluir
  10. ai q delícia! alé de volume ele tbm tem carne

    ResponderExcluir