quarta-feira, 1 de julho de 2009

A Fazenda: Miro abaixa a sunga e mostra a tatuagem na bunda

18 comentários:

  1. nooossaaa q bundaaaaaaaa....
    ele fico mto feio c esse cabelooo
    qq eh isso

    ResponderExcluir
  2. ele ficou horrivel com esse cabelo, mas ele é uma delicia...

    ResponderExcluir
  3. diliça
    naum importa o cabelo eu mamava ateh ele gozaaaar na minah bokinha

    ResponderExcluir
  4. eiiita gianechini que aproveita, hein? hahahahahahha

    ResponderExcluir
  5. se eu estivesse ai dentro quando ela dormisse, eu caía de boca ! nao me importaria com as cameras, seria melhor assim! rs

    ResponderExcluir
  6. puta que pariu, oq ele fez com o cabelo? affff se mata! ele era moh gato, ainda bem que o corpao dele ainda esta intacto, sarado tesudo, foderia mtu com ele, a noite inteira, agente ia botar a casa a baixo de tanto gemer e suar

    ResponderExcluir
  7. se eu estivesse ai dentro quando ela dormisse, eu caía de boca ! nao me importaria com as cameras, seria melhor assim! Rs [2]

    sarado tesudo, foderia mtu com ele, a noite inteira, agente ia botar a casa a baixo de tanto gemer e suar [2]

    ResponderExcluir
  8. sarado tesudo, foderia mtu com ele, a noite inteira, agente ia botar a casa a baixo de tanto gemer e suar [3]
    pqp q macho tesudo. ele as vezes da umas pinta no programa. e dizem q ele é o melhor amigo de infancia do gianechini desde o mes passado rs
    q bunda deliciosa e q mala!!!
    to precisando de um desse

    ResponderExcluir
  9. o corpo dele é muito perfeito, uma transa com ele é orgasmo garantido

    ResponderExcluir
  10. o corpo dele é d+ mesmo, bem que ele poderia sair na G, nossa fiquei até com calor

    ResponderExcluir
  11. sarado tesudo, foderia mtu com ele, a noite inteira, agente ia botar a casa a baixo de tanto gemer e suar [3]

    o corpo dele é muito perfeito, uma transa com ele é orgasmo garantido [2]

    corpo mais perfeito e gostoso que ja vi

    ResponderExcluir
  12. sarado tesudo, foderia mtu com ele, a noite inteira, agente ia botar a casa a baixo de tanto gemer e suar [4]

    o corpo dele é muito perfeito, uma transa com ele é orgasmo garantido [3]

    aproveita, giane!

    ResponderExcluir
  13. ele fica bonito de qualquer jeito.
    pena que ele não pintou os pentelhos de loiro. Por que que ele
    não fez uma tatu no pau para mostrar?

    ResponderExcluir
  14. pqp, Porque ele então num coloca Tatuagem no PAU !!! =;

    ResponderExcluir
  15. nossa q bunda fkei d pa.....
    du...
    hum
    delicia

    ResponderExcluir