sexta-feira, 17 de julho de 2009

Sergio Mallandro de cueca, e não é pegadinha ! rss...

9 comentários:

  1. eca, esse ai ja passou da epoca, ainda quer aparecer coitado, tem gente que nao se toca mesmo

    ResponderExcluir
  2. tem gente que nao se toca mesmo [2], ja passou da hora de ele ir pra geladeira da midia

    ResponderExcluir
  3. Ja Passoou ..`
    ôce agora faz partiê da turma do bau .
    Mais continuua sendo engraçadoo pakas !
    bay ;*

    ResponderExcluir
  4. tem gente que nao se toca mesmo [3], ja passou da hora de ele ir pra geladeira da midia [2]

    ResponderExcluir
  5. Tadinhu gente...
    O corpo dele tah lindo!!!

    ResponderExcluir
  6. ai TESAOOO assim q é gostoso! Serio! Adooooro coroao maduro e experiente, Sergioo la na minha camma uiii
    =***

    lindo

    ResponderExcluir
  7. Esse Sérgio Malandro é muito doido, acho ele meio chato, fica fazendo esses jargões dele. Mas aposto, que esse maluco numa cama fode pra porra. Safadão ele deve ser! Uma transa gostoso tem que ser louca e com muita brincadeira. Queria esse doido surtando em cima de mim.

    ResponderExcluir
  8. como eu queria o cacete desse cara... deve fuder mto bem...eu adoro uma boa rola grande.... tem algum ativo ai com pica imensa? rsrs

    ResponderExcluir