quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Sergio Marone tomando banho !

22 comentários:

  1. Affe maria...
    Tudo de bom.
    Que peito gostoso, braços bons...
    Marone tem cara de safado. Deve ter feito muita coisa com o Wolf...
    Hehehe

    ResponderExcluir
  2. Bananas, postem imagens do "no limite"!!

    A mala daqueles homens são muito grandes, só assisto pra ver eles de sunga!!

    ResponderExcluir
  3. Obrigado por terem postado meu pedido do Sérgio e se possível tenho mais pedidos... *-*

    Paulo Vilela (anderson de beleza pura e de tropa de elite).

    Guilherme Duarte (apareceu sem camisa e de toalha entre os capítulos 30 e 31 de julho na parte final do capítulo de Caras e Bocas).

    Java Mayan (de Caminho das Índias).

    Calendário dos mecânicos de Duas Caras da onde o próprio Guilherme Duarte participa.

    E as cenas do ultimo capítulo da minissérie som e furia onde todos os atores ficam pelados entre eles o daniel dantas e o leonardo miggiorin...

    E quando o jovem ator Rafael Ciani fica de cueca em três irmãs foi no dia 7 de novembro mais ou menos.

    E quanto mais Sérgio Marone melhor, além de Marco Pigossi que faz o gay da novela Caras e Bocas ele apareceu já algumas vezes sem camisa...

    Muito Obrigado

    ResponderExcluir
  4. Postem mermo imagens do homens do
    "No Limite" principalmente do Marcelo da equipe vermelha e do Luíz da equipe vermelha.........

    ResponderExcluir
  5. Eba! Adorei!
    E quanto mais Sérgio Marone melhor [2]

    ResponderExcluir
  6. Bananas, postem imagens do "no limite"!!

    A mala daqueles homens são muito grandes, só assisto pra ver eles de sunga!! [2]

    ñ gosto do corpo dele + ñ
    tá um negócio estranho!
    antes apesar de + gordin tava melhor!

    ResponderExcluir
  7. MELDEUZ, que peito gostoso. braços, axilas, que rosto lindo.

    eu fazia com vontade.
    posta o video;

    ResponderExcluir
  8. E as cenas do ultimo capítulo da minissérie som e furia onde todos os atores ficam pelados entre eles o daniel dantas e o leonardo miggiorin...

    PLEASE, O LEONARDO MIGGIORIN, EU QUERO!

    ResponderExcluir
  9. AAAH, tava lendo os comentários.

    Essa cena do Leonardo Miggiorin eu n tinha visto. Posta pra gente, Bananas *-*

    ResponderExcluir
  10. Essa cena do Leonardo Miggiorin eu n tinha visto. Posta pra gente, Bananas *-* [2]

    EU QUEEROO!!!!!!!!!!!!11;

    ResponderExcluir
  11. http://www.youtube.com/watch?v=cwG8i2TCX40
    _
    Leonardo Miggiorin pelado em "Cobras e Lagartos", mas eu quero mesmo o do Som e Fúria, que é mais recente.
    Acho ele uma delicia

    ResponderExcluir
  12. Muito gostoso amo ele!!!

    Potem por favor fotos de "No Limite" tem cada homem.....

    E postem tmb Marcos Mion por favor....adoro ele e ele é muito gostoso!!

    obrigado

    ResponderExcluir
  13. posta zeca camargo sem camisa

    ResponderExcluir
  14. Zeca camargo (fantastico) e Wilner Boner (jornal) se acharem foto deles tem cara de serem um tzao

    ResponderExcluir
  15. POSTA O VIDEO DO SERGIO MARONE TOMANDO BANHO! (:

    ResponderExcluir
  16. coloca fotos do no limite.

    ResponderExcluir
  17. macho gostoso, vamo combina que ele é uma delicia

    ResponderExcluir
  18. fico de 4 pra ele [2]

    Macho delicioso, que peitos deliciosos, eu mamaria muito...

    ResponderExcluir
  19. Eu mamária ele todinho até dizer chega,vem me fodet todinho delícia vem!!!UI que tesão!!!!delícia de macho o pau dele deve ser enorme

    ResponderExcluir