terça-feira, 25 de agosto de 2009

Zac Efron só de moleton exibindo seu corpo e seu volume!

15 comentários:

  1. Ooh God,esse blog nao me deixa parar de gozar..noossaaa...nao faço mais nada,so gozo...gozoo e gozooo

    ResponderExcluir
  2. Mew q gato lindo gostoso tesudo.
    Esse muleke me tira do serio.
    Eu vi uma foto hj num site q ta mostrando direitinho o paul dele nessa calça de moleton.
    Ja gozei varias hj so pensndo nesse cara safado.
    Eu quero ele pra mim!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaaaaaaaaaaaadoro

    muuuito sexy e sarado

    ResponderExcluir
  4. Q foto eh essa??? eu quero ve tbm =P

    ResponderExcluir
  5. Tao lindo.
    Mas parece que nao tem uma piroca mto grande. Parece ser de uns 17, 18cm. Mas de qlqr jeito EU VO.

    ResponderExcluir
  6. Delicioso, quero dar e comer esse machooo.

    ResponderExcluir
  7. meu deus, olha o volumeee!!! gozei rios!! mto gostosooooo

    ResponderExcluir
  8. cade as fotos do david henrie ele sim e bonito

    ResponderExcluir
  9. gostoso queria ver ele assim pelado demais.

    ResponderExcluir
  10. será que ele não é, ou não curte? nunca vi ele com uma mulher! não sei não hein...

    ResponderExcluir
  11. nossa eu dava sempre que ele quisesse ele é mto gostoso e chuparia e lambia o corpo dele inteiro

    ResponderExcluir