terça-feira, 15 de setembro de 2009

Mateus Solano de sunga em Viver a Vida

17 comentários:

  1. Ele tem cara que guarda uma anaconda dentro da sunga...Esperemos cenas dos proximos capitulos...hehehe

    ResponderExcluir
  2. vi esse capitulo ontem e nao vejo a hora de ver o de hoje, quando ele vai ta tomando banho e vai sair so de toalha

    ResponderExcluir
  3. genteeeeeeeeem a globo ta em 16:9

    ResponderExcluir
  4. Simplesmente Lindo A-D-O-R-O

    ResponderExcluir
  5. Amei as fotos ele é perfeito!!!

    ResponderExcluir
  6. Postem fotos desse vídeo do capítulo de ontem de Viver a Vida onde ele aparece só de toalha. Ele é lindo. Please!!!

    ResponderExcluir
  7. Postem fotos desse vídeo do capítulo de ontem de Viver a Vida onde ele aparece só de toalha. Ele é lindo. Please!!! http://video.globo.com/Videos/Player/Entretenimento/0,,GIM1124563-7822-MIGUEL+APRONTA+COM+JORGE+E+LUCIANA,00.html

    ResponderExcluir
  8. esperamos que ele vá muito na praia nessa novela!

    ResponderExcluir
  9. eu qria ver ele de sunga mas de pé. Nao da pra ver nada nessas fotos. ele é mto gato e gostoso.

    ResponderExcluir
  10. que pézão é esse? CHUPARIA ELE TODO
    uma beijo na bananas de cada um aqui

    ResponderExcluir
  11. Vai postando, pq eu não assisto essa novela eu assisto Harper's Island(O mistério da ilha) que tá d+.

    ResponderExcluir
  12. Esse cara eh mto charmoso, tem um jeitu de sacana, deve ser uma criatividade soh qnto tah na cama.

    ResponderExcluir
  13. so aconpanho a novela por causa dele ele é d+

    ResponderExcluir
  14. mateus se vc ver este comentario me add no meu msn:morena062@hotmail.com beijjs sou sua fan

    ResponderExcluir
  15. vc e lindo muito gostoso

    ResponderExcluir
  16. eu quero o video dessa cena,por favor!

    ResponderExcluir
  17. Que delícia de homem! Que beleza de sovacão peludo! E o pezão enorme, que vontade de cair de boca!! - Carlos - olhar.sutil@hotmail.com

    ResponderExcluir