quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Nadador Thiago Pereira de sunga

7 comentários:

  1. adoreiiii......
    só ki vc posta muito pokinhuyuu....
    posta mais fotos mais vezes ao dia ....
    sou mmuuiittoo fã do blog bjussss

    ResponderExcluir
  2. Gostosinho, mas tem o p.p.

    ResponderExcluir
  3. Como você sabe que o pau dele é pequeno? Você já viu?

    Acho incrível a quantidade de comentários que são feitos sobre tamanho por aqui.

    Por acaso um homem só presta, ou é melhor, se tiver pau grande?

    ResponderExcluir
  4. Ei brow, eu falei pq estive no Pan e ainda tirei foto com o cara. Nao falei pra diminuir o cara, so disse isso pq a maioria gosta de saber. E como eu sou testemunha ocular disso rsrsrs eu escrevi.

    Relaxa ai mano. Nao foi na maldade.

    ResponderExcluir
  5. amooooooooooo.
    queia muito mamar e sentir seu leitinho em minha boca. tzao

    ResponderExcluir
  6. Que deliciia ... só que merece mais fotos dele nee .. e ainda mais fotos [em geral] ao dia .Bjoos .. adoroo o blog

    ResponderExcluir