quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Humberto Carrão e Helder Agostini sem camisa

8 comentários:

  1. MAIS FOTOS, PLEASE! (2)

    Também adoro ele. Não sei porque mas acho ele muito gostoso!

    ResponderExcluir
  2. MAIS FOTOS, PLEASE![3]

    Adoro esse 2... o Helder mesmo... tá um gato!! E o Humberto, muito gostoso!!! Por favor... se possivel mais fotos, ficaremos muito felizes!!

    ResponderExcluir
  3. Nóssa esse Humberto é um Gostoso!!!

    ResponderExcluir
  4. puta merda
    eu faia uma dp do caraio cum esses dois
    enqanto o helder enfiava e socava gostoso nu meu cú eu chupava e maturbava o pau do humberto
    ate os dois gozaram na minha boca

    Adoro esse 2... o Helder mesmo... tá um gato!! E o Humberto, muito gostoso!!! Por favor... se possivel mais fotos, ficaremos muito felizes!![2]

    ResponderExcluir
  5. Cralho, como o Helder ficou gostoso, ai, ai, ai!!! Lindo, lindo, que peitaço, QUE BOCA!!! ahhhhhhhhhhhhhh... faria TUDO COM ELE!!!! HELDER, eu te comia de qualquer jeito...até no tobogã.

    ResponderExcluir
  6. Qual é turma do BANANA, quero mais fotos do Hélder nesse site!!!! Ele tá muito gostoso!!!!!!!!!!!
    Vi esse cara no Pepê e fiquei paralisada. Sou estúpida porque, com medo de bandido, não tinha levado nem celular para fotografar o corpão do cara. Que vontade de morder... kadê os paparazzi da hora?

    ResponderExcluir
  7. eu achei um filme em que o Juliano Cazarré ta nu

    ResponderExcluir