quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Leonardo Miggiorin de sunga, exibindo o seu volume

21 comentários:

  1. ele pode ñ ser bonito mais tem um pau e tanto

    ResponderExcluir
  2. Esse menino tá bonitinho nessa novela! Tá mais coradinho, gordinho, largou aquela vida de esqueleto!

    Estou adorando a nova forma dele mais cheinho, gostoso, tesão!!!!

    ResponderExcluir
  3. naum é maravilhoso, mas é gatinho e tem uma malinha ;P

    ResponderExcluir
  4. Malinha? Delícia de mala!!!!

    ResponderExcluir
  5. ele tem uma cara de gostoso

    ResponderExcluir
  6. que malão que pauzão que picão é tudo ão

    ResponderExcluir
  7. Nós temos sorte pq ele tambem gosta de malão!!To sabendo q ele é gay!

    ResponderExcluir
  8. Ele é Gay e já ficou com um amigo meu, já fui no apto dele aqui em São Paulo ! Super gente fina !!!

    ResponderExcluir
  9. Ele parece estar admirando também...!
    Vai ver nem é dele... xP

    ResponderExcluir
  10. q delicia
    hj passou ele de sunga na novela
    q delicia de homem

    ResponderExcluir
  11. lindo demais lamberia o suvaco dele todinho, o pau dele então fazia muita boquete, quero conhecer esse homem ja queele é gay

    ResponderExcluir
  12. tem que tirar fotos do suvaco dele. ele dele nu

    ResponderExcluir
  13. O miggiorin é bi, mas prefere rapazes. Já saí com ele, ele tem um flat na brigadeiro em sampa. Mesmo assim, qual é o problema? É um excelente ator, muito competente e prefere um trabalho bem feito do que ser um galã campeão de cartas da Globo.

    ResponderExcluir
  14. Já saiu?! Conta pra gente.... Saiu como amigo ou amantes?!?! Ahah faz pouco tempo?!
    Flat na brigadeiro?? Centro?? Credooo!

    ResponderExcluir
  15. Faz um ano, tava com peça em Sampa. Gente finíssima, super educado, safado e com um puta volume.

    Quanto à Brigadeiro, se você só conhece o lado centro, problema seu. Ela cruza os Jardins e desce até o Ibirapuera. Lugares que você não vai morar nem em sonho!

    ResponderExcluir
  16. Ja sai com ele tb... conta ai, vcs se pegaram onde?
    Nao fui na casa dele nao, mas eh no lado jardins sim..ehehe vc conheceu la?

    Conta ai, como foi?!
    ABraco

    ResponderExcluir
  17. sim fui até o flat, como já falei, viu sr. 'gustavo morales'? pensa q nao conheço seu jeitinho d tc? ahuahu abraço e se cuida man! to curtindo seu som!!

    ResponderExcluir
  18. ahaha A lista é grande então?
    Gustavo Morales..? Nao sou eu nao, mas eu que escrevi antes...
    Po cara, vamos trocar ideia ai.. eheh to curioso.. adoro o Leonardo! Como podemos fazer?? passa e-mail ai...
    beijo

    ResponderExcluir
  19. Se a lista é grande? a minha ou a dele? cada um faz o que quer!
    O que mais vc quer saber?
    Acima de tudo, minha admiração por esse ator: trabalha bem, é uma fera no teatro, é simpático e atencioso, tem muito talento artístico.

    ResponderExcluir
  20. Ah, e se quiser deixa um email pra gente se falar!

    ResponderExcluir