terça-feira, 13 de outubro de 2009

Julio Rocha nú em Caras e Bocas

11 comentários:

  1. ele tava menos gostoso que o normal nessa cena, mas ainda sim eu transava a noite toda, mas meu deus, ele atuando broxa qualquer um... como trabalha mal, deve ter transavo com o Walcyr Carrasco pra conseguir o papel uhahuauh...

    ResponderExcluir
  2. ele é um ótimo ator
    https://wwwalmanaqquedatv.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Tem hora q acho ele bonito, gostoso, e tem horas q acho ele muito comum!!! Deus, eu ñ consigo definir esse kra!

    ResponderExcluir
  4. bom ator? ah, pelo amor de deus tenha bom senso, vc vê as caras que ele faz? as expressoes, vozes, jeito... não tem nada a ver com as situações, sem falar que não são nada convincentes

    ResponderExcluir
  5. puta q pariu essa novela é a melhor de tooooodas!so gatoo!

    ResponderExcluir
  6. muito gustoso que corpo, bom ator cor da pel muito bonita é um gatoooo

    ResponderExcluir
  7. Adoro. Gostoso, tesão, delícia.

    ResponderExcluir
  8. - Delicia , esse cara é show tem um corpo ma carinha de anjo aii se eu te pego .
    Além de ser um pesudo gostoso !

    ResponderExcluir