terça-feira, 13 de outubro de 2009

Rafão do No Limite só de cueca

7 comentários:

  1. olokooo em Hoje o blog ta bombando

    ResponderExcluir
  2. photoshop...ele nao tem o corpo aassim tao bonito!!!

    ResponderExcluir
  3. Ué, pelo q me lembre, ele ñ tem esse corpo tão sarado!

    Na realidade sarado ele foi um dia, menos no No Limite! Ele tinha umas gordurinhas sobrando! Eu tenho certeza disso!

    Agora aquele outro q era feirante q ñ me lembro o nome, ele sim é uma delicia de macho!

    Teve um carioca, coitado, q só ficou uma semana e era lindissimo!!! Mas ñ me lembro o nome!

    Mas essa foto aí tá no photoshop FEDERAL!!!!

    ResponderExcluir
  4. ñ acho ele bonito '-'
    + ficar malhado assim em 2 meses +- é facil com boa alimentação, academia de segunda à sábado e claro uma lipozinha ;x

    ResponderExcluir
  5. ele tava mais gordo, mas passou muita fome. não lembram da pipa da primeira edição de no limite o quanto emagreceu??
    o feirante gostoso era o alexandre.
    o gostossérrimo que ficou apenas uma semana era o cebola. como eu queria descascá-lo... are baba

    ResponderExcluir
  6. gostoso era o guimarães e alexandreee
    ufaa'

    ResponderExcluir