quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

As banhas de Dado Dolabella

12 comentários:

  1. Mas msm assim é o homem mas desejado! Eu sou Louca pra pega-lo!! ele com barriga de tanquinho e todo sarado ñ fica MUITO BONITO mas tbm gordo ele ñ vai ficar todo mundo tem essas banhas quando vai sentar!

    ResponderExcluir
  2. ele está bastante gordo.

    brochei..

    muito bonito! mas gordinho assim nao dá.

    ResponderExcluir
  3. pra mim ele gordo ou magro é uma gato gozo litros com elle

    ResponderExcluir
  4. Bastante gordo ñ! todo mundo quando ta gordinho vai semtar a banha dobra!E o Dado é tudo de bom!

    ResponderExcluir
  5. Porra broxei tb!!!Ele tinha um corpo tão gostoso mesmo não sendo sarado...e ele fica melhor de barba..foi só casar e ter filho que se descuidou...agora tem que voltar ao trabalho que mandam ele perder essas banhas rapidinho!

    ResponderExcluir
  6. HAHAHAHA, eu RAAAAXO com os comentários das bichas falando "brochei", "que nojo", ou sei lá o que. Quem lê isso até deve pensar que vocês todas são saradas, gostosas e com tudo em cima, né?
    Ok, concordo que quando o Dado estava saradão, gostosão, era beeem melhor. Mas ele continua um tesão!

    ResponderExcluir
  7. porra mas tu é gordo de mais qual foi tá comendo vaca e elefante por ai com 1.000.000 de reais nem bem começou o ano já tá com tua baleiçe

    ResponderExcluir
  8. Só as belissas deixando comentários!!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Eu perco o tesão mesmo é em ver quanta bee analfabeta!!

    SEMTAR com M meu cu!!

    ResponderExcluir