segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

A Fazenda 2: André Segatti com o pau duro dentro da cueca

15 comentários:

  1. GOOOOSTOSO
    DE PAU DURAAO
    HUUM, COM ESSA DELICIA FAÇO MUITA COISA..

    ResponderExcluir
  2. ai pa essa banana eu davo a noite toda

    ResponderExcluir
  3. Ele tá de pau duro sim, mas o texto tapa o material.

    ResponderExcluir
  4. aaaai meu Deeeuss...eu gozo litros batendo uma pra ele!! se existe homem gostoso no mundo o André é um deles!! eu na cama com ele dxava ele só o pó de tanto que iria querer galopar naquele cacete duroo!! huuummm...vou no banheiro agora...hashauah

    ResponderExcluir
  5. AI MEU DEUUUUUUUUUS, EU QUASE GOZO SÓ DE VER ELE PEGANDO NO PAU DURO, nossa, queria esse pau de macho dentro da minha bunda, deliciaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. putaqueopariu
    quiero essa piroca no meu cuuuuu se tivesse nessa fazenda eu so ia fica mamando o pau desse homem quero sentar na pica dele dja

    ResponderExcluir
  7. Deliciaaaaaaaaaaaa!!!

    Gozei com aquela passada de mão que ele dá por cima da cueca, naquele pau duraço.

    Um macho desse, de pau duro e ainda de cueca preta. Delicia.

    ResponderExcluir
  8. putaqueopariu
    quiero essa piroca no meu cuuuuu se tivesse nessa fazenda eu so ia fica mamando o pau desse homem quero sentar na pica dele dja2]

    ResponderExcluir
  9. caralhhooo
    eu já axava esse homem gostoso
    agora entaum
    q volume é esse, qria ele me encoxando e passando essa pica no meu rabo delicia
    vo gozar

    ResponderExcluir
  10. Que rola gostosa,a bunda dele também é uma delicia...mas o pau preferia do Caco.

    ResponderExcluir
  11. Eu tava assistindo nessa hora
    Mas bom mesmo é o Manieri

    ResponderExcluir
  12. pena que na hora que ele abre a cueca a camera muda... Pauzão...

    ResponderExcluir
  13. o pau estava endurecido, mas não superduro como a gte gosta. delícia.

    ResponderExcluir