segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Márcio Garcia mostra o corpo na praia

23 comentários:

  1. Lindo! O homem mais perfeito do mundo na minha opinião!

    ResponderExcluir
  2. Concordo contigo o homem mais perfeito,gostoso e tesudo da face da terra...o que eu não daria pra engolir o esperma dele...

    ResponderExcluir
  3. Concordo contigo o homem mais perfeito,gostoso e tesudo da face da terra...o que eu não daria pra engolir o esperma dele... (2)

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. GOSTOSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!

    ResponderExcluir
  6. uau, tá em forma, delicia... vcs perceberam o volume na penultima foto? dotado

    ResponderExcluir
  7. NOSSA! Que anaconda é aquela na penúltima foto? Esse marcio sempre aparece com volume nas fotos, deve ter uma anaconda adormecida guardada.

    ResponderExcluir
  8. Aquele shorts de 3 cores dele, reparem, o volume dele ta bem na parte azul do shorts, fica parecendo uma sunga, imaginem que é uma sunga, um volume desses numa sunga, não é pra qualquer um, deve ser uns 23 cm

    ResponderExcluir
  9. como eu queria ser o cara da última fotoo!! visão privilegiada!!

    ResponderExcluir
  10. Delícia de homen! Queria que ele arrombasse meu cú até o talo e depois gozasse na minha boca.

    ResponderExcluir
  11. O mais lindo e a maior pica da Rede Globo!

    ResponderExcluir
  12. velho ta o teu c...
    um gostoso desses.
    ai ai ai ui ui ui

    ResponderExcluir
  13. q delicia sentar no cacete dele!

    ResponderExcluir
  14. Concordo contigo o homem mais perfeito,gostoso e tesudo da face da terra...o que eu não daria pra engolir o esperma dele... (3)
    tá velho, mas um coroa delicioso!!!!!

    ResponderExcluir
  15. Eu sugiro fotos com os seguintes jogadores: Lucas Piezon, Bruno Paivan e Aislan Back do Sao Paulo.

    Adilson e Mario Fernandes do gremio.

    ResponderExcluir
  16. putz! quem homem gostoso! não acho muito bonito de rosto, mas esse corpão é demais, ele amadurece e fica mais tesudo...

    ResponderExcluir
  17. aff que mala na penultima foto, queria essa anaconda entrando na minha toca

    ResponderExcluir
  18. Queria um velho desse dia e noite,comendo meu cú,socando na minha boca,gozando na boca,cuspindo na minha cara,mijando em mim,chupar o saco,o pau...gostoso do caralho...

    ResponderExcluir
  19. Eu já vi uma foto dele de sunga verde que dava pra ver perfeitamente a cabeça do pau dele,é gigante mole imagina durão...

    ResponderExcluir
  20. o Márcio é um gigante.

    ResponderExcluir
  21. vai p o caralho o meu cel naum mostra a foto...
    gente eu preciso d um pau no meu ccuuuu sou gay mas nada afeminado e nem assumido tah

    ResponderExcluir