segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Jesus Luz em ensaio de cueca

14 comentários:

  1. NOOOOOOSSSSSSS QUE BUNDAA EH ESSAAAA....
    BEIJARIA ETERNAMENTE

    Não tem foto frontal???

    ResponderExcluir
  2. Que ele é lindo, está na cara.

    Mas muito estrelinha e arrogante.

    ResponderExcluir
  3. P E R F E I T O O O ...
    Que mamilos maravilhosos!
    Jesus, faça uma LUZ EM MIM =0

    ResponderExcluir
  4. Nossa dava mt pra ele! Deixava ela um bagaço.. beija demais aquela bundinha gostosa, e aquela rola maravilhosa que ele deve ter! P-E-R-F-E-I-T-O! Aquela puta estrangeira veio robar homi aqui!!

    ResponderExcluir
  5. Eu não vejo a menor graça nele,nem acho bonito nem gostoso , temos muito modelos mais bonitos do que esse...

    ResponderExcluir
  6. adoro o corpo dele, os mamilos então.... chuparia mtu

    ResponderExcluir
  7. agora eu entendo a madonna, vale a pena sustentar um macho desse mesmo ele sendo interesseiro, eu imagino ele comendo aquela safada, INVEJAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  8. eu acho ele feioo!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Acho ele...
    Na verdade, eu não o acho nada.

    ResponderExcluir
  10. acho esse cara tão sem graça, comum demais, falta testosterona! nesse caso, prefiro a madonna!

    ResponderExcluir
  11. Com um copao desse ainda falta testosterona???

    ResponderExcluir
  12. q delicia d bunda se eu pudesse eu comeria ate ele pedir arrego e eu ia beber aquele gozo dle hhhuuuummm dliiciaa ai

    ResponderExcluir