sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Advogado Alex, do BBB10, já transou com homem mais de uma vez?

Depois de Serginho, do BBB10, afirmar que teve um amigo que já ficou com o vocalista da Banda Cine, chegou a hora de outra revelação bombástica, que promete muito tititi e talvez um processo judicial.

O colunista e ativista gay André Fischer disse em seu espaço do site Mix Brasil que o autodeclarado "heterossexual, graças a Deus" e advogado Alex "transou, mais de uma vez", com um amigo seu.

Fischer chama Alex de homofóbico, por "ser preconceituoso para disfarçar sua orientação sexual". Veja o texto completo na reprodução abaixo.

5 comentários:

  1. Afff Cara, não acrediitoo, o mais bombastico aii é que o amigo do Serginho ficouu coom o DH !!!
    Da banda cine, so fã dos caras e saber que o DH !!! fica com homens prejudica!
    Não gostei em DH !!!

    pennaaa, nao intedi nada mais o DH!!! fico com o cara. MEU DEUS !
    o DH !!!!!!
    DH !!!!!!!!!!


    Banda Ciine Forever *.*

    ResponderExcluir
  2. O do Cine todo mundo já sabia!!
    Mas o Alex eu não acredito ele até ja ta namorando no BBB

    ResponderExcluir
  3. Aff, do mesmo geito ele tem cara de Viado, geito de Viado, mais não admitiu e ver ele ficando com um cara deve se ridiculo.
    Mais nem curto ele tambêm ;)
    Curto a Banda :)

    ResponderExcluir
  4. O pior, é que uma vez esse vocalista DH, foi em uma rádio, e a locutora perguntou se ele ficava com AS fãs, e ele disse "Lógico", kkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu rí oceanos na hora, é ridiculo ele tentar fingir que é hetero com aquela pintaaaaaa absurda que ele dá.

    ResponderExcluir
  5. Gente esse DH eu sempre desconfiei desde o dia em que ele deu uma entrevista ao Pânico na Tv de cueca rosa chiclete, tinha alguma coisa alí de gay, agora todos nós já sabemos do babado! Hehe ;D

    ResponderExcluir