domingo, 3 de janeiro de 2010

Carlos Bonow de sunga jogando futevôlei

20 comentários:

  1. continua gordo e sem nada dentro da sunga.

    ResponderExcluir
  2. podia fica na posissaum da uultima foto pra eu acomoda a pica dele no meu cú e senta gostoso ate ele gozar porra quentinah

    ResponderExcluir
  3. q nojo esse blog!
    seus bando de viado!

    ResponderExcluir
  4. e essa bicha encubada ai de cima?
    sai do armario Bee, ja lí sobre isso beshas encubadas não aceitam o fato de gostar de homem rs,
    querida se não gosta do blog não vem aqui ninguem lhe chamou.

    ResponderExcluir
  5. Q pena q ele continua gordinho, mas a linguinha dele presa ao fala é um charme, então eu dô e muito pra ele!!!

    ResponderExcluir
  6. Essa biba aí de cima que disse "q nojo esse blog!seus bando de viado!" Tira a purpurina do potinho bi!querida se não gosta do blog não vem aqui ninguem lhe chamou[2]

    ResponderExcluir
  7. hahaha é cada um q aparece aqui..o outro entra num site gay chamado bananas is my business pra falar que nojo desse blog!

    ResponderExcluir
  8. Link do volume de Sérgio Marone:

    http://gente.ig.com.br/materias/2010/01/03/reinaldo+gianecchini+sergio+marone+e+malvino+salvador+areias+escaldantes+9261716.html?utm_source=twitterfeed&utm_medium=twitter

    ResponderExcluir
  9. tá é muito gostoso, isso sim.
    gordo sou eu.
    ele tá é um atentado ao meu casamento...
    afeeeee... se eu pego... agarro e não largo mais

    ResponderExcluir
  10. finde dei de cara com ele...
    continua gordo e sem nada dentro da sunga 2.
    mas eu pegava ele facim... dieta de muito sequiçu e em duas semanas ele já tava bem de novo.
    por q ele e liiiiiiindo

    ResponderExcluir
  11. o bonow é fraco, coitado.

    ResponderExcluir
  12. A morsa voltou.
    Quem sabe quando ele emagrecer a gente descobre se existe um pinto ali no meio dos coxões.

    ResponderExcluir
  13. Desiste.
    Não tem nada ali desde quando ele era mais em forma.

    ResponderExcluir
  14. Eu acho ele um gostoso.
    Tem cara de macho e jeito de macho.

    Fora que o volume na sunga nem é tão pequeno, deve ter um pau maneiro.

    Até parece que essas bichas daqui têm o corpo malhadaço. Eu prefiro ele a esses bombadões.

    Gosto de homem, não de barbies.

    ResponderExcluir
  15. o bonow é um dos menores pintos do Rio.

    ResponderExcluir
  16. gostoso ele foi.
    mas nunca teve recheio na sunga.

    ResponderExcluir
  17. perna grossa. bunda grande. sunga murcha.

    ResponderExcluir