sábado, 23 de janeiro de 2016

Gays são Pegos fazendo Sexo no Bambuzal do Parque do Ibirapuera !



No Parque do Ibirapuera, em São Paulo, 13 pessoas já foram detidas praticando ato sexual no Bambuzal. 

Genty, pra que isso?

Se cada um dá Vinty Reais, dá pra alugar um quarto de motel do tamanho da quadra da Mangueira com hidro, piscina, pole dance e tudo!

A crise tá tão forte assim?

Dona Dilma, favor lançar o programa Meu Bambu, Minha Vida!
Dignidade Já!



38 comentários:

  1. Qual a graça de fazer sexo num lugar desse? No escuro ainda... Pqp

    ResponderExcluir
  2. Afff.... ato obsceno para quem ? Não estavam no meio da rua... estavam num parque escuro que não passa ninguém ! Isso é perseguição contra os gays, que não podem transar em casa e tem que se sujeitar a isso... Pq os policiais não vão para as praças e hoteizinhos com os heteros comendo as prostitutas ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Colega, qualquer sexo em lugar público seja noite ou dia é considerado ato obsceno. Isso não se discuti. Acho que até dão bastante liberdade para os rapazes do Ibirapuera, já que o parque é point gay, fazem de cegos. Acontece que dias desse houve dois estupros de duas meninas no Parque Ibirapuera, e por isso os vigilantes estão mais cautelosos. E francamente? Acho sem noção fazer sexo em lugares públicos. Uma vantagem dos gays, é a variedade de lugares para sexo por preços extremamente acessíveis. Moteis, saunas, cinema erótico, sex club, lan house prive etc, não tem pq irem para parques fazer sexo, além de obsceno é muito perigoso, a pessoa tá pedindo pra se fuder.

      Excluir
    2. Não tem nada a ver com gays... é que a putaria está literalmente comendo solta por aí... e para os gays, por incrível que pareça, é mais tranquilo fazer sexo no bambuzal do Ibirapuera do que pagar motel e encarar a olhada enviesada da atendente... porque esses daí, são todos enrustido. Na antiga academia que eu frequentava, tinha um corredor que dava para um rio, aquele corredor é entupido de camisinha... um amigo meu, passou de carro em frente a um terreno baldio, perto da casa da mãe dele, e lá tinha um casal transando, esse meu amigo parou o carro, no meio da rua e a guria que estava trepando perto da calçada, se achou no direito de ainda indagá-lo, "O QUE FOI? NUNCA VIU NÃO?", e ele respondeu, "Vi eu já vi, mas não com tamanha pouca vergonha!" - no restaurante japonês que vou, tem um casal de lésbicas, que insiste em ficar se pegando dentro do restaurante - DESAGRADÁVEL, "TÔ TENTANDO COMER CARALHO!", opa! acho que faltou uma vírgula na frase "Tô tentando comer, caralho!" - não tem nada a ver com moralismo, sou solteiro e faço o que eu quiser em relação a sexo, mas respeitando algumas regrinhas básicas, não trepar na rua, é uma delas... mesmo porque transar na rua não pode por lei!

      Excluir
  3. Será que o pessoal do vídeo era tão "pobre" a ponto de não ter dinheiro pra pagar um "motel"? Sério mesmo, gente? Fazer isso no parque? E no escuro?

    ResponderExcluir
  4. Art. 233 - Praticar ato obsceno em lugar público, ou aberto ou exposto ao público


    não era exposto ao público, não vai dar em nada isso aí, só serve pra oegar as gayzinhas pobres que são leigas no assunto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como assim? Um parque n eh um lugar publico aberto? Explique melhor como n eh um lugar exposto ao público.
      Mas, de fato, n deve dar nd msm. N pd n seja o caso do crime mencionado mas pq isso já deve ser rotina lah.

      Excluir
    2. O Estado não perde tempo processando esse tipo de crime, mas é de se esperar que o susto de passar uma noite na cadeia seja o suficiente pra suprimir esse tipo de comportamento.

      Excluir
    3. de madrugada, no meio do escuro, entre árvores, acho que não é um lugar exposto ao público, no direito, para configurar crime, precisa que alguém seja alvo do ato obsceno.

      Excluir
    4. 00:17 vc q acha! depende do promotor q vai oferecer a denuncia e se o juiz vai aceitar!

      Excluir
  5. Tá cheio de gente dando lição de moral, mas se pintar uma oportunidade a maioria faz, na hora do tesão, a vontade de dar o cu sofrido, ou de meter a rola, a maioria faz. Que é ilegal, com certeza e todos sabem, mas muita gente faz sim, azar destes que foram pegos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com seu comentário. Ninguém ponderou que fazer sexo em local público pode ser também um fetiche que muitos - hétero ou gay - têm.
      Não vejo nada de condenável nisso, desde que não seja na frente de outros (existem locais públicos que são ermos, como é o caso de uma praia deserta, por exemplo).
      Lógico que, em tese, é ato punido pela lei, mas esta tem que ser interpretada de acordo com seus fins. Penso que transar num local que, embora público, não é frequentado por ninguém, como é o caso do bambuzal do Ibirapuera à noite, não constitui ato obceno.

      Excluir
    2. Não generalize a partir do seu comportamento.

      Excluir
    3. fale por você, agora todo mundo tem que aplaudir e achar isso a coisa mais bonito e legal do mundo! Cada um com seus fetiches e taras, quer fuder em local publico arque com os riscos e consequências simples!

      Excluir
    4. Eh uma delicia mesmo , varias gozadas da hora kkkkkkkkk

      Excluir
  6. Sempre achei bem degradante essa questão de sexo em público. Sei que há quem tenha fetiche e tal, mas não é todo mundo. Grande parte o faz por conveniência, porque é o "point" mesmo. Mas eu acho degradante, broxante, parece que se está fazendo algo à margem da sociedade, escondido, como se não pudesse ir em um motel por exemplo. Em Shopping é clássico, a gente encontra um cara bonito, interessante, e eu não tenho nada contra sexo assim... Mas aí o cara diz: "Vamos no banheiro?". Pô... Broxante. Banheiro não, por que não sair de lá e ir pra algum lugar? No banheiro é uma falta de respeito com os héteros, os caras ficam desconfortáveis, e com os gays que não estão afim. Se é um fetichezinho aqui e outro ali, de vez em quando, ok... Dá pra entender. Mas sexo em público por conveniência, pra mim não dá.

    ResponderExcluir
  7. Sem falar que parque deve ser desconfortável, pelo medo e tal, eu prefiro mil vezes uma cama, eu broxaria, mas já fiz com um cara numa estradinha de terra tava um breu só, eu não consegui nem meter direito no passivo pq medo era tanto, mas rolou uma rapidinha

    ResponderExcluir
  8. Bom lugares públicos são pro uso de TODOS por isso temos que usar com discernimento um parque é um lugar de lazer e recreação, ninguém é obrigado a ir correr no parque passear com crianças e ouvir ou perceber um casal transando seja casal hétero ou gay. Claro q uma paquera rola um flerte um tesão mais pega o cel vai p motel vai p carro da um jeito

    ResponderExcluir
  9. Acredito que a maioria das pessoas que comentam aqui não são de SP ou não devem saber, mas o parque do Ibirapuera é um dos maiores points de encontro gay de SP que eu conheço pelo menos 10 anos. Essa história é muito antiga, quase a mesma coisa que a prática do banheirao, ali tbm há um ponto de prostituição muito forte o "autorama". Por isso não podemos discriminar as pessoas que frequentam o local, pois já faz parte da cultura gay paulistana, mesmo sendo algo errado, cabe ao governo trabalhar essa questão com o aumento da iluminação do local, o bananal e o bambuzal são muito escuros e a orientação do público que frequenta. Tem muito gay que vai em grupo com os amigos, como uma balada de fim de semana. Então a orientação é a melhor saída.

    ResponderExcluir
  10. Esses GIFs KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  11. Já transei no carro com meu ex... Mas sei lá não vou julgar, mas é estranho transar em um lugar assim, ainda mais no escuro, coisa do submundo :S sem contar o risco que a pessoa tem de ser agredida ou pegar alguma DST

    ResponderExcluir
  12. Acho engraçado como a polícia e outros só realizam essas "operações" após que as coisas acontecem, ao invés de fazerem como aquele velho ditado diz, -"melhor previnir do que remediar". Ah! Achei desnecessário o comentário do policial "opção", mas sinceramente né! Existe motel! Imagina a vergonha, além de vir um policial com uma lanterna ainda chegar uma equipe de filmagem junto. (Tipo telegrama legal, só imagino -você tá de brincadeira comigo garota? Hahaha)

    ResponderExcluir
  13. áh manu tanto bandido por ai tantos menores furtando na rua, pedófilo solto, projeto de bandido vendendo drogas nas esquinas... e politicos corruptos nos roubando e a policia preocupada com isso, deixa os kara s fosse em um local iluminado onde eles poderiam ser vistos ae sim eles poderiam fazer algo, caso contrário não. ¬¬

    ResponderExcluir
  14. E os estupradores das meninas?esses eles não prenderam né?e os ladrões que praticaram arrastões lá também não prenderam né?acorda Brasil se constranger pessoas que fazem sexo consensual for resolver algo...

    ResponderExcluir
  15. Isso acontece faz tempo... Na minha opinião é crime e muito arriscado, mais deve ser um dos motivos que excita os caras. Tem muita gente que se excita em fazer sexo em banheirão, tem gente que faz no matinha de uma famosa boate de SP ... Não julguem .

    ResponderExcluir
  16. Ai eu não me prestaria a esse papel. Mas coitados fiquei com penas das gays, acho que agora eles estão mais em cima la por causa do caso de estupro das meninas

    ResponderExcluir
  17. Ah ta bom, prenderam esses por causa disso? Vao prender marginais que estão roubando a luz do dia!

    ResponderExcluir
  18. aqui nesse país de merda se um homem sai de tapa-sexo no carnaval todo mundo reclama e acha um absurdo (igual ano passado na mocidade) agora vem uma mulher sem nada esfregando a buceta dela pra quem quer e quem não quer ver, todo mundo aplaude, aí deixa de ser imoralidade e vira a mais pura sensualidade.Duvido que se fosse casal hetero ou casal de sapatao se pegando que iria ser preso

    ResponderExcluir
  19. eu prefiro a velha e boa cama, no maximo um sofá..nao tem nada mais ruim do que fazem em lugar descontável..imagina só, de pé, e ainda tendo que cuidar pra ver se não vem ninguém..kkkk me poupe..mas cada um faz o que quer né, desde que nao desrepeite os outros..

    ResponderExcluir
  20. Lógica da polícia: vamos pegar ladrão? Não, é muito perigoso... vamos prender as gay trepando por "ato obsceno" no bambuzal (lê-se: ato obsceno obscenidade em locais públicos), ok, o lugar é público, mas pohan.. como a própria repórter falou, lá é um breu, quem é que a noite vai pro bambuzal sem estar afim de pal??? falasério!

    ResponderExcluir
  21. Sexo em local público é um fetiche tanto de gays quanto de héteros. E no meio gay isso é extremamente comum. Penso que se for feito com cautela e discrição máxima, não há mal algum (mesmo sendo proibido por lei).

    ResponderExcluir
  22. CUIDADO COM FALSOS POLICIAIS NESSES LUGARES


    Comentário retirado de um blog:


    GOLPE - POLICIAIS ESTELIONTÁRIOS BANHEIRO CARREFOUR JABAQUARA
    Galera, cuidado com o banheiro do Carrefour Jabaquara. Hoje fui abordado por 3 policiais (deviam ser falsos policiais, mas estavam com algemas e distintivos) que me pegaram no mictório com mais um rapaz e eles pegaram meus rg o crachá da empresa. Eles nos levaram para dar uma volta, cada um policial foi com um enquanto o terceiro estava dando retaguarda. O POLICIAL pegou todos os meus dados, me forçou a falar e anotou num caderno dados de onde trabalho, onde moro, meus telefones, anotou meu RG, CPF e sob ameaça de que eu fcaria preso ou pagasse fiança de 10 salários mínimos e, ainda, insinuou que eles poderiam fazer também flagrante por drogas (não sou usuário e não estava portando nenhuma substância ilicita). Perguntei a ele como poderiamos resolver isso e aí ele queria R$ 6.000,00 seis mil reais para me liberar. Fomos forçados a andar com eles até o Pão de Açucar Jabaquara, onde eu estava negociando sempre um valor menor. Estava portando apenas R$ 40,00 na carteira, mas ele queria bem mais para dividir com os comparsas. Tentei por diversas vezes pedir ajuda a quem passava na rua, mas ele me coagia. Foram 15 min de coação e panico. Ele queria que eu fosse até um caixa e sacasse o dinheiro (disse que tinha no máx. R$ 500,00 na conta) e depois de muita negociação (após eu perguntar o nome dele e falar que eu estava errado, mas que eles também estavam errados) ele devolveu meu crachá e RG e me liberou, sem levar o dinheiro (ele chegou a pegar os 40 reais mas me devolveu) mas temo por meus dados que ele anotou. FICA DE ALERTA, principalmente em dias de pagamento.

    ResponderExcluir
  23. Quanto ao ato obsceno, tudo bem. É risco que todos correm ali.
    Mas algemar... Que absurdo algemar!!

    É Súmula Vinculante 11 do Supremo Tribunal Federal:

    Súmula Vinculante 11
    Só é lícito o uso de algemas em casos de resistência e de fundado receio de fuga ou de perigo à integridade física própria ou alheia, por parte do preso ou de terceiros, justificada a excepcionalidade por escrito, sob pena de responsabilidade disciplinar, civil e penal do agente ou da autoridade e de nulidade da prisão ou do ato processual a que se refere, sem prejuízo da responsabilidade civil do Estado.

    ResponderExcluir
  24. Bons tempos em que no parque do Ibirapuera rolava pegações saudáveis dentro do carro e no meio do mato sem as nóias dessa sociedade careta que esta dominando o Brasil.
    Passava polícia mas não abordava ninguém, nos sentíamos até mais seguros com eles por lá.
    Tudo isso bem antes dessas merdas de aplicativos de sexo e smartphones.
    E quem é informado sabe tbm que nas grandes e civilizadas cidades espalhadas pelo mundo, a prática do cruising em parques é totalmente liberada e respeitada.
    Não duvido tbm que esse programa sensacionalista de merda tenha pago esses policiais para fazerem flagrante para dar matéria. Vergonha de sistema esse nosso. :(

    ResponderExcluir
  25. kkkkkkkkkkkkkk “Meu Bambu, Minha Vida“ kkkkkk Morri

    ResponderExcluir
  26. Enquanto isso na praça da república na cara da polícia geral sendo assaltado sem restrições de horários e onde estão os jornalistas ,os agentes , o mantedores da ordem pública da moral dos bons costumes ? Caçando gays no meio das trevas !!! E vdd todas as famílias vão passear no bambuzal com seus filhos menores e vovozinhos VAPO...

    ResponderExcluir