sábado, 23 de janeiro de 2016

Cauã Reymond saindo suado da academia na Barra da Tijuca !

5 comentários:

  1. Esse é o meu número... Grazi é muito colegam, deixou porq sabe que Samus Almas gêmeas ! S2

    ResponderExcluir
  2. Gente se eu pego esse cauã eu saio sem o meu cu
    Ele é lindo, carismático simpático, além de tudo tem um pirocao só pelas fotos com volume eu pirooo, já perdi a conta de quantas já bati para ele

    ResponderExcluir
  3. Depois que o ator gay tentou agarrá-lo dentro da cabine, agora ele toma banho em casa mesmo ! kkkk ! E já sai com um shake de way

    ResponderExcluir
  4. A barba deixa o homem com aparência de mais velho e viril... diferente do personagem q ele fez em Malhação

    ResponderExcluir
  5. Homens que malham de camisa branca <3, sem contar nos q malham de calça moletom e marcam a bunda deliciosa.

    Por isso que eu amo academia, simplismente

    ResponderExcluir