quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Fiuk tira a camisa em ensaio para revista

23 comentários:

  1. Bem bagulho esse guri... Não sei o que as mina e o que as bee's vêem nele.

    ResponderExcluir
  2. eu que ñ sei o que vc tem
    para dixzer que ele e feio va toma no....

    ResponderExcluir
  3. Ele é bonitinho só de rosto!!!

    Se alguém acha esse esqueletinho aí gostoso, não viu homem de verdade ainda...

    ResponderExcluir
  4. Ele tá muito gostoso nessa foto!
    Mamilos bem rosadinhos, barba com poucos pêlos, barriguinha sexy, e pêlos abaixo do umbigo, que indicam o caminho rumo ao... seu microfone que deve ser grande, grosso com a cabeça bem vermelinha e meladinha de gala e com o prepúccio bem coladinho ao pau, que também deve ser cheio de veias à mostra.
    Ele tá no ponto, do jeito que eu gosto, queria que ele me fudesse bastante e gosasse na minha cara e batesse na minha bunda...

    ResponderExcluir
  5. kem gosta desse traste eh so algum tipo di bixinha doente, loca por criancinhas e teens insosos.
    repugnante. kd o pipiu do nenem? ¬¬

    ResponderExcluir
  6. Bonitinho até.. mas não me dá o menor tesão..

    ResponderExcluir
  7. que coisa é essa igual o papel na malhaçã0o sem graça...tirem d0o ar por favor volte a antiga,com a normadim

    ResponderExcluir
  8. eita muleke feio.
    tira a camisa agora, so pra ver se levanta o ibope da Malhação que em julho, devido ao baixo ibope, a temporada vai acabar.

    ResponderExcluir
  9. tem um rostinho lindo, maravilhoso... mas é um esqueletinho! :~

    ResponderExcluir
  10. com certeza ele ñ e o homem da minha vida

    ResponderExcluir
  11. Ele tá muito gostoso nessa foto!
    Mamilos bem rosadinhos, barba com poucos pêlos, barriguinha sexy, e pêlos abaixo do umbigo, que indicam o caminho rumo ao... seu microfone que deve ser grande, grosso com a cabeça bem vermelinha e meladinha de gala e com o prepúccio bem coladinho ao pau, que também deve ser cheio de veias à mostra.
    Ele tá no ponto, do jeito que eu gosto, queria que ele me fudesse bastante e gosasse na minha cara e batesse na minha bunda... (2)

    ResponderExcluir
  12. Nem me abalo por uma tripinha dessa !

    ResponderExcluir
  13. Muito gato, faria horrores

    ResponderExcluir
  14. Dizer que um cara desse é lindo e gostoso é o mesmo que compara-lo a Caua Reymond, Ashton Kutcher, Duda Nagle e tantos outros HOMENS de vdd, LINDOS e GOSTOSOS de vdd.

    ResponderExcluir
  15. QUE BOSTAAAAAA....FEIO QUE NEM O PAI....
    MULHERES TEM PESSIMO GOSTO PRA HOMEM!!!! ¬¬

    ResponderExcluir
  16. ASHLEY TISDALE - CRANK IT UP
    ASHLEY TISDALE - CRANK IT UP
    ASHLEY TISDALE - CRANK IT UP
    ASHLEY TISDALE - CRANK IT UP
    ASHLEY TISDALE - CRANK IT UP
    ASHLEY TISDALE - CRANK IT UP
    ASHLEY TISDALE - CRANK IT UP
    ASHLEY TISDALE - CRANK IT UP
    ASHLEY TISDALE - CRANK IT UP
    ASHLEY TISDALE - CRANK IT UP
    ASHLEY TISDALE - CRANK IT UP
    ASHLEY TISDALE - CRANK IT UP

    ResponderExcluir
  17. Lindooooooooo *-* muitas saudaades dele pertinho de mim, nunca mais vai ser como era, agora todo mundo o conhece, antes era eu e mais algumas meninas só :/
    ele é lindo e muitas meninas tbm acham isso, e ele não é bonito só por fora, ele é muito bonito por dentro tbm, é que quem não o conhece de perto não repara nisso. :S Fiuk (L)
    Beeijos
    fotos lindas*

    ResponderExcluir
  18. tem muitos melhores que ele!
    Ricky Tavares, Victor Cardoso e William Barbier são LINDOS...

    ResponderExcluir
  19. ai meus olhos!! na boa, muito sem graça esse cara... o alvoroço se deve qse que integralmente ao papai famoso e x-galã dos anos 80...

    ResponderExcluir
  20. garoto esquisito.. ridículo, sem talento.. se não tivesse o peso de ser filho de fabio jr seria um qualquer

    ResponderExcluir
  21. LARGA SEUS LOKOS ELY E SUPER GATO
    VAM CUIDA DO RABO DE VCS!!!!

    ResponderExcluir