segunda-feira, 22 de março de 2010

Ministério Público investiga o pênis do Dan Dan no BBB

O Ministério Público Federal no Mato Grosso do Sul abriu na semana inquérito civil contra Big Brother Brasil pela suposta exibição de “cenas das partes íntimas de seus participantes, flagrantemente caracterizadas como atentatórias à moral e aos bons costumes”, que teriam “ocasionado lesão às famílias brasileiras”.O fato que gerou a investigação ocorreu supostamente no BBB 6. O despacho do Ministério Público que institui o inquérito não especifica qual seria a imagem. No sexto BBB, em 2006, telespectadores protestaram contra a exibição de imagens em que teriam visto o pênis do participante Dan Dan. A Globo, no entanto, disse à época que a imagem era a da tampa de um tubo de protetor solar.

O Ministério Público Federal no MS vinha tentando apurar o caso desde 2006. Mas por meio de um procedimento administrativo, que tem limitações. Agora, com um inquérito, o órgão pode requisitar documentos e convocar depoimentos.

O inquérito foi aberto com base em denúncia de um telespectador e em “matérias veiculadas na mídia”, nas quais o reality show, segundo o MPF, é apontado como detentor de “intensa apelação à erotização e à baixaria”.Apesar de a investigação ter decorrido de suposta nudez no BBB 6, o inquérito atinge BBB 10. Na semana passada, o procurador da República Felipe Fritz Braga enviou ofício à TV Morena, afiliada da Globo em Campo Grande, pedindo “relatório detalhado” com “os dias e horários, considerando-se o fuso local” de exibição de BBB no Estado.

O procurador quer saber se a Globo local desrespeitou a classificação indicativa, ou seja, se exibiu BBB antes das 21h. Neste ano, isso só ocorreu uma única vez, no domingo de Carnaval. Como o fuso do MS tem uma hora de defasagem em relação a Brasília, a Globo exibe BBB gravado no Estado.

Procurada, a Globo não se manifestou sobre o inquérito, porque ainda não foi citada.

Fonte: Daniel Castro

11 comentários:

  1. Aquele rosa na imagem é a cabeça do pau dele ? *-*'

    ResponderExcluir
  2. se fosse vc acha que a globo ia dexar isso ir para o ar
    o bicha burra deve ser a cabeça do seu pau

    ResponderExcluir
  3. hehe sério? tá na cara que aquilo é obronzeador. caso contrário, a cabeça do pau dele é rosa choque e o resto do cacete verde limão!

    ResponderExcluir
  4. Peraí, só pode ser palhaçada... CLARO que não estão desenterrando defundo por conta do SUNDOWN que está em cima do pau daquele cara que nem sei mais o nome... tvz seja o BBB do Alemão, com a Fani se esfregando nele, ali rolou umas cenas meio quentes, mas ainda assim não vazou pra "edição família". Juro que não entendi pq a justiça está deixando de julgar processos reais pra ficar se atendo a isso, pqp...

    ResponderExcluir
  5. Hahahaha, francamente, gente burra do caralho, quem achar que isso é o pau dele tem que ser muito idiota.

    ResponderExcluir
  6. Hahahaha, francamente, gente burra do caralho, quem achar que isso é o pau dele tem que ser muito idiota.

    [2]

    ResponderExcluir
  7. nao sei o que acontece nesa cena so sei que a globo merece perder mesmo o bbb! este programa so esse lixo aqui no brasil pq a globo edita tudo nos outros paises nao existe isso este falso"pudor".peeta

    ResponderExcluir
  8. Para alguém que só vê e procura maldade em tudo, e acha q SEXO tá em todo lugar, aquilo até pode ser mesmo alguma coisa, p mim pareceu tampa d protetor solar mesmo. Geeennte ... quem não gosta d BBB NÃO LIGUE A TV!! Se sua casa é um velório, um convento ou colégio interno, VENDE A TV!!! aaahhhhffff ... isso é falso moralimo

    ResponderExcluir
  9. Esse Dan Dan ñ saia do Super Pop da Rede TV, sumiu!

    Nessa foto ele está gostozin, lá na TV ele tava um pouco acima do peso. Mas estava gostoso, q ñ significa q ele seja bonito!

    ResponderExcluir
  10. Lembro que na edição que ele participou não passava de mais um anônimo... só estava lá pra enfeitar o programa, e um enfetinho muito marromeno, diga-se. A produção do BBB deu uma série de bobeadas em várias edições, pegando carinhas sem sal, sem beleza, sem carisma...

    ResponderExcluir
  11. A produção do programa disse que era a tampa do bronzeador mas na foto seguinte aparece a criatura com o bronzeador na mão e detalhe: a tampa é aquelas fixas na abertura do produto, como pode ser a tampa do bronzeador? é claro que é o pau dele.

    Abraço...

    Jonas

    ResponderExcluir