quinta-feira, 29 de abril de 2010

Jesus Luz só de cueca

24 comentários:

  1. meeeu DEUS.
    muito gostosos ele, poderia ir para a g magazine, adoraria tomar o leitinho dele .rsrs qéria qe ele fudesse meu cuzinho

    ResponderExcluir
  2. geente. esse jesus luz é muuuito gostooso

    ResponderExcluir
  3. JESUS QUE LUZ É ESSA? Só falta uma coisa: EU ALI EM CIMA... ;)

    ResponderExcluir
  4. que recheio delicioso .... e que inveja da Madonna !!!!! queria estar no lugar dela e chupar esse macho gostoso TODOS OS DIAS !!!!!!

    ResponderExcluir
  5. puta que pariu
    que macho bom meu deus

    quero pra mim
    delicia

    ResponderExcluir
  6. ê delícia!
    isso é que é um macho DE VERDADE!
    queria eu estar sentado aí no colinho dele.

    ResponderExcluir
  7. tenho aqui salvo em meu pc fotos dele NU...
    não tem isso tudo ai não,mas é boa para chupar. Bjus!

    ResponderExcluir
  8. Se não me engano essa campanha de cueca é prá Mash. Vale muito a pena ir até loja (se estiverem perto de um claro), e vê-las maximizadas, Jesus do Céu Meu Filho, a Vovó tá passando muito bem viu!?...ela está realmente sendo preenchida por vc, pq se normal já é assim, Dura então...não consigo imaginar. Gostoso, gostoso, gostoso!!! hahaha

    ResponderExcluir
  9. parece que foi a mesma pessoa que escreveu todos os comentarios anteriores...aff!

    ResponderExcluir
  10. Gntiiiiiiiiii...
    Oq ser iistu???
    muiitu gostoso...
    Pau bem grandiinhu...
    Madona é uma coroa bm cumiida...

    ResponderExcluir
  11. Se acabaaaaaaaa Madona....

    Você POOOOOODEEE! rrsrs

    ResponderExcluir
  12. Incrível o que é a fama...

    Se ele não tivesse conhecido a Madonna e estivesse passando de bermudinha e chinelo na orla da praia, todas as bibas que estão gozando por ele apenas diriam: hum, razoável esse "mais um", exótico esse nativo...

    Rsrsrs, ai, ai...

    ResponderExcluir
  13. Em tempo: caso vcs não saibam, ele não está mais com ela, mas ela prometeu que continuará ajudando ele...

    ResponderExcluir
  14. Em tempo tbm: Falouuuu o Nelson Rubens! hahaha
    Ocupado vc em Carlucci? Povo gosta, de cuidar da vida dos outros! Quem quer saber se ele está ou não c/ ela, Foda-se os 2. Estando bem tá ótimo, juntos ou separados, ele vai continuar gostoso e ela continuará sendo a Madonna. Desnecessária sua informação, bichinha fofoqueira!
    Bjo! Não fique bravo c/ meu comentário, é só uma opinião. Abç!

    ResponderExcluir
  15. morre Madonna, sim, morri de inveja kkkkkk

    ResponderExcluir
  16. deus do céu ele é mt lindo e tem um senhor cassete uiii na minha humilde residencia

    ResponderExcluir
  17. "Incrível o que é a fama...

    Se ele não tivesse conhecido a Madonna e estivesse passando de bermudinha e chinelo na orla da praia, todas as bibas que estão gozando por ele apenas diriam: hum, razoável esse "mais um", exótico esse nativo..." (2) Ou diriam: "escondam as bolsas, lá vem um trombadinha, e esse é bem forte!" hahahahaha!!!

    Eu só ñ concordo com o exótico, para mim ele é extremamente comum! Se ñ fosse a Madonna... hahahahaha!!!!

    ResponderExcluir
  18. Anônimo das 9h48, fiz apenas um comentário para lembrar que ele logo, logo vai voltar a ser mais um, pq não empolga como modelo e muito menos como DJ. E sem o título de namorado da Madonna, vai voltar a ser qq um sim. E concordo com o csi2010. Eu não confiaria em deixar minhas coisas na praia na presença dele. Cara de maconheirozinho que rouba a mãe pra subir no morro e comprar seus doces.

    Fodam-se as bichinhas deslumbradas que fazem de um Joaquim desse um ídolo SÓ PQ A MADONNA ALÇOU ELE A MICHEZINHO COMEDOR DELA.

    ResponderExcluir
  19. Ô csi2010, dá um desconto, ele é meio exótico sim...uma mistura de cafuçu com olhos verdes, maçãs salientes, é pitoresco sim, rsrsrs. Mas daí dizer que é o novo símbolo da Armani ou do que quer que seja... zzzzzzzzzz...

    Aliás, se o segurança latino e comeu a Madonna e fez a filha dela tivesse tido a mesma visibilidade que o Jesus Luz aqui no Brasil, as bichinhas iam falar a mesmíssima coisa: "noassam, que gatuam, queria ele todjinhu ni mim", e o cara era um mero chicano com cara de quem atravessou a fronteira à tiros pra tentar a vida nos EUA.

    Fodam-se os deslumbrados.

    ResponderExcluir
  20. CARLUCCI, vc tem um Fã!
    Eu mesmo Anonimo das 9:48. Aliás, to pensando em criar algo em cima desse meu novo nome Anonimo das 9:48. Mas voltando ao assunto, eu sempre entro no site e vejo que vc está sempre comentando, e eu gosto dos seus comentários. Achei desnecessário sim, mas te entendi, tbm gosto de fofoca, mas em off, não prá tds saberem (me entende?).
    Bom, gosto de vc mesmo, agora sempre que entrar vou deixar um recado prá vc! Outra coisa, ele é Esquisito mesmo (Jesus Luz), mas é gostoso, e isso não significa que é mais, o Top nada disso, é mais um gostosinho...sem dúvida seria sim mais um na multidão se não pegasse a Véia Doida! Certeza!

    Assinado: Anonimo das 9:48

    ResponderExcluir
  21. Que bafão vcs ai em cima hein...
    para genteeeeem... se a Véia Doida ta ou não com ele, pelo menos ela ja usou ele da forma que ela queria... agora quem usa ele somos nós... uso a foto dele todo dia...
    ele pode não ser isso tudo, mas que é gostosinho ele é...

    ResponderExcluir
  22. NOSSA QUE VOLUME , A VOVÓ MADONA PASSA BEM , CHUPANDO ESSA ROLONA TODO DIA.

    ResponderExcluir