quinta-feira, 13 de maio de 2010

Resultado da foto dos 2 jogadores "se pegando"

Uma foto dos companheiros de Barcelona Ibrahimovic e Piqué correu o mundo na semana passada. A imagem, clicada no estacionamento do clube, sugere um momento de carinho entre os dois jogadores. A dupla tratou de esclarecer que a foto foi um quadro isolado e que passou algo distorcido para a opinião pública, mas não escapou de virar piada mundial. Nem mesmo dentro do Barcelona Ibra e Piqué tiveram paz. É o que revela ao GLOBOESPORTE.COM o lateral Daniel Alves:

- Zoamos um pouco porque sabemos que não tem nada a ver. Mas demos uma cutucada só para brincar - contou o brasileiro.

Daniel Alves, por outro lado, ressaltou que houve maldade no responsável por divulgar a imagem.

Usaram de má-fé. Eles são companheiros e não têm nada, mas interpretaram como quiseram. O Ibra é pai de família e deveriam ter mais sensibilidade. Isso não tem nada a ver. Foi só pelo ângulo que ficou parecendo.

O sueco Ibrahimovic reagiu com aspereza às insinuações de sua sexualidade e chegou a chamar uma repórter de um canal de TV espanhol à sua casa para comprovar sua masculinidade.

- Leva a sua irmã também - emendou Ibra.

Fonte: Globo

3 comentários:

  1. hmmmmm, não sei não, eu não tava lá, mas essa foto é beeeeem comprometedora!

    ResponderExcluir
  2. estranho igual ao Richarlyson, mais ta bom não qr se assumir q fique no armario entãooo

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que não tem nada a ver mesmo, eles estão só se cumprimentando. Não podemos ser paranóicos e achar que o mundo todo é gay também, pois não é. É o ângulo da foto que passa uma impressão diferente, só isso.

    ResponderExcluir