quinta-feira, 13 de maio de 2010

Militares dos EUA fazem piada com possível aceitação de gays no Exército

Depois que um grupo de militares das Forças de Coalizão jogaram na web uma versão tosca e engraçada de "Telephone", de Lady Gaga, parece que os fardados tomaram gosto pela coisa. Desta vez outra turma de soldados a serviço dos EUA no Iraque arrumaram um tempinho para produzir um vídeo usando como pretexto a possível revogação da política conhecida como "Don't Ask, Don't Tell", que proíbe gays assumidos de servirem nas Forças Armadas.

Usando como trilha a canção Blah Blah Blah, da Ke$ha, os militares dão uma versão assumidamente exagerada do que poderá acontecer caso homossexuais passem a ser aceitos no Exército norte-americano.

Codey Wilson, militar que teve a ideia do vídeo e que aspira ser diretor de cinema, explica no Youtube que eles são apenas "uns caras legais querendo se divertir". Além disso, ele explica que "ninguém no vídeo é gay, até onde se sabe. Não que haja algo de errado com isso. Não estou dizendo que é OK ser gay no Exército. Também não estou dizendo que não é OK".Fonte: Mix B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário