Depois que um grupo de militares das Forças de Coalizão jogaram na web uma versão tosca e engraçada de "Telephone", de Lady Gaga, parece que os fardados tomaram gosto pela coisa. Desta vez outra turma de soldados a serviço dos EUA no Iraque arrumaram um tempinho para produzir um vídeo usando como pretexto a possível revogação da política conhecida como "Don't Ask, Don't Tell", que proíbe gays assumidos de servirem nas Forças Armadas.
Usando como trilha a canção Blah Blah Blah, da Ke$ha, os militares dão uma versão assumidamente exagerada do que poderá acontecer caso homossexuais passem a ser aceitos no Exército norte-americano.
Codey Wilson, militar que teve a ideia do vídeo e que aspira ser diretor de cinema, explica no Youtube que eles são apenas "uns caras legais querendo se divertir". Além disso, ele explica que "ninguém no vídeo é gay, até onde se sabe. Não que haja algo de errado com isso. Não estou dizendo que é OK ser gay no Exército. Também não estou dizendo que não é OK".Fonte: Mix B.
Nenhum comentário:
Postar um comentário