quinta-feira, 15 de julho de 2010

André Marques sem camisa

7 comentários:

  1. Me desculpe quem não curte, mais eu ADORO homens gordinhos não tenho frescuras quanto a isso! rs André Marques me atrai! HAHAHA

    ResponderExcluir
  2. Eu tb! Dependendo do gordinho, me atrai mais do que muitos bombados por ai...
    O Andre Marques eh um deles!

    ResponderExcluir
  3. Apoiado eu pegaria ele s/ susto!
    HAHAH

    ResponderExcluir
  4. E viva a diversidade! hehe

    ResponderExcluir
  5. essa foto e nada da na mesma! mal da pra ver se ele é gordo ou não, se ele é bonito ou feio, se ele tem corpo ou nao. deviam fazer um super post sobre ele.

    ResponderExcluir
  6. Que linda bandeira. UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO. De quem mesmo estamos falando? KKKKKKKK

    ResponderExcluir
  7. Pego fácil o andré marques.. mordo a barriga dele inteira!! Gostoso do karalho!!

    ResponderExcluir