sexta-feira, 2 de julho de 2010

Momento "Me Possua": Kayky Brito em cima do Cauã Reymond

6 comentários:

  1. q coisa linda so perderia se fosse os 2 nus

    ResponderExcluir
  2. Ai , essa axila aparada do Kayky me MAAATA *O*

    que tesão omg ):
    Isso é um homem. Depila o corpo e apara as axilas, fica uma delicia nele..

    Bananas, tem mais fotos do gênero ?

    ResponderExcluir
  3. Eles podiam trepar bem gostoso, imaginem o Caua com essa bocona mamando a pica do Kayky?
    E depois o Kayky de 4 pro Caua, TESÃO!

    ResponderExcluir
  4. Nossa esse cauã é muito gostoso, se fosse eu aproveitaria ao máximo, relaria e passava a mão e já que a boca tá tão perto larcaria um beijão de lingua!

    ResponderExcluir
  5. Supertaradão Ballbuster25 de setembro de 2010 às 05:15

    Acho que quando o Kayke pulou em cima do Cauã, ele deve ter aproveitado para acertar as bolas dele com uma joelhada.
    Reparem só na cara do Kayke.

    ResponderExcluir
  6. se eu foseum dos dois e fosse irmão do outro eu tiraria a minha camisa e o beijaria o resto ia acontecendo ao decorer do s minutos

    ResponderExcluir