segunda-feira, 26 de julho de 2010

Para os podólatras - Pé do Márcio Garcia

24 comentários:

  1. pé grande e gostoso
    qee delicia esse pésão

    ResponderExcluir
  2. Postem mais fotos de pés de homem

    ResponderExcluir
  3. Ai jesuss esse homem me mtira do sérioooo queria lamber o pé dele dia e noite junto com o pauzão

    ResponderExcluir
  4. Homem completo! Lindo da cabeça aos pés... delícia... quero mais fotos de pés masculinos.

    ResponderExcluir
  5. Ai jesuss esse homem me mtira do sérioooo queria lamber o pé dele dia e noite junto com o pauzão [2]

    O pauzão eu chuparia dia e noite, dormia e acordava com ele na minha boca.

    ResponderExcluir
  6. Se o pé é grande, imagine o resto...

    Delicia

    ResponderExcluir
  7. Melhor q o marcio garcia só o pésão dele (!) rsrsrs

    ResponderExcluir
  8. Exxxiste pé mais gostoso q esse ?
    adoreeeeeei
    coloquem mais fotos de pés de famosos

    ResponderExcluir
  9. Homem maravilhoso
    Pé Maravilhoso
    Penis maravilhoso

    ResponderExcluir
  10. adorei o post
    o melhor de todos !

    ResponderExcluir
  11. Postem mais fotos de pés de homem [3]

    ResponderExcluir
  12. Homem completo! Lindo da cabeça aos pés... delícia... quero mais fotos de pés masculinos. [2]


    Delicia, TESÃO!

    ResponderExcluir
  13. Marcio Gostoso pésão Garcia

    ResponderExcluir
  14. A melhor foto na minha opnião!

    ResponderExcluir
  15. Eu sempre digo que ele é o homem mais adorável (leia-se bonito e gostoso) do mundo. 22 comentários pra uma foto completamente vestido e só com os pés de fora? Tinha que ser o Márcio Garcia...

    ResponderExcluir
  16. perfeeeeito.

    quero mais fotos de pés masculinooos [4]

    ResponderExcluir