sexta-feira, 9 de julho de 2010

Rodrigo Lombardi de sunga na piscina

10 comentários:

  1. as bees vão me matar, mas não acho ele esse tesão todo não :/

    ResponderExcluir
  2. então morrerei junto contigo.
    não acho ele nem perto de ser esse tesão todo.
    Ele tem uma cara de sonso que me irrita.

    ResponderExcluir
  3. Eu também não acho que ele muita coisa não.
    Ele tem um porte legal e um voz que só Jesus. Aquela voz no meu ouvido eu ia enlouquecer. rs
    Prefiro o Gianecchini.

    ResponderExcluir
  4. Nossa axo ele mto gostoso imagine isso gemendo a noite td e peludo adoro

    ResponderExcluir
  5. Morro de tesão nele, adoro esse peito peludo. Gozo litros com ele. Ui, só de pensar ele metendo em mim, esfregando esse peito em mim, gemendo no meu ouvindo... he la em casa eem?

    ResponderExcluir
  6. Morro de tesão nele, adoro esse peito peludo. Gozo litros com ele. Ui, só de pensar ele metendo em mim, esfregando esse peito em mim, gemendo no meu ouvindo... he la em casa eem? 2

    ResponderExcluir
  7. Concordo com os dois primeiros comentários:
    "além de não ser nada demais tem maior cara de sonso"

    ResponderExcluir
  8. Sungão feio dessa foto... ah, e a tchola, que é bom, até hoje não consegui ver direito. Mas pelo conjunto da obra, eu faria...

    ResponderExcluir
  9. tb concordo com os dois primeiros comentários.

    ResponderExcluir
  10. Gostoso e tesudo!
    Adoooroooooooooooo

    ResponderExcluir