domingo, 29 de agosto de 2010

Os pés de Caio Castro

Pedido feito pelo leitor Saulo

14 comentários:

  1. Ola Bananas,
    aqui é o Saulo (ha.758@hotmail.com)

    Mto, mto, mto, mto, mto obrigado msm, pela foto.
    Eu enviei o e-mail ontem, e vooc's já publicaram, isto prova o quanto de atenção e carinho vooc tem pelos leitores ! =D

    Adoro vooc's

    ResponderExcluir
  2. Pra mim pé é uma das coisas mais assexuadas que existe. Nunca vou entender esse fetiche. Mas, fazer o que né.

    ResponderExcluir
  3. já eu adoro axilas masculinas principalmente a de caio castro não entendo esse meu fetiche mas isso prova que ele é gostoso dos pés a cabeça imagina seu pau deve ser uma coisa de outro mundo...
    Adoro muito o bananas busines e queria pedir uma favos a vcs 1 ñ 2 colquem fotos das axilas do caio e coloque uma foto sua do de vc que atualiza o blog faz um tempo que tava querendo e agora tive corage.

    ResponderExcluir
  4. eu queria que vcs postassem foto do quaro os opostos se atraem,do holivan e de um outro muito gostoso,passa hoje na eliana,la pras 18:00

    ResponderExcluir
  5. Cara, q pés gostosos!
    Acho ele lindo, completo da cabeça as pés. Ele tem um rosto lindo, um corpão super gostoso e os pés entao nem se fala!

    ResponderExcluir
  6. faniaspPra mim pé é uma das coisas mais assexuadas que existe. Nunca vou entender esse fetiche. Mas, fazer o que né.

    [2]

    ResponderExcluir
  7. oooun , mt mt mt mt mara os pés dele !
    Mt obrigado bananas !

    ResponderExcluir
  8. perfeito dos pés a cabeça!

    ResponderExcluir
  9. nao sou chegado em pés... mas chupava na boa hehe
    no minimo passaria a vara hauhauha

    ResponderExcluir
  10. Gente Postem fotos do Mark Salling o Noah ''Puck''erman de Glee,ele é um Sonho,Deus Grego. Thank's. =DD

    ResponderExcluir
  11. Não gosto de pés, mas adoro umas pernas malhadas de macho! E as dele são deliciosas!!

    ResponderExcluir
  12. Não gosto de pés, mas adoro umas pernas malhadas de macho! E as dele são deliciosas!!

    ResponderExcluir
  13. eita pésinhos gostosos!!!!

    ResponderExcluir
  14. eita pésinhos gostosos!!!!!

    ResponderExcluir