sábado, 9 de outubro de 2010

A barriga sarada do Jogadro Alexandre Pato



23 comentários:

  1. Que vontade de depenar esse pato..rs

    ResponderExcluir
  2. que rapidez, bananas!

    muito gostoso ele!

    ResponderExcluir
  3. mto gostosinho esse garoto! UUiii uashua
    obs: esse reporter devia tá morrendo de vontade de tocar nakele corpo!ushuhaus
    ficava elogiando o tempo todo!rsrs

    ResponderExcluir
  4. eu amo esse pato, meu sonho de consumo

    ResponderExcluir
  5. o reporter se entregou msm!!
    não disfarçou que gostou do que viu!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    adooooogo ;P

    ResponderExcluir
  6. Ivan Moré entregou! haha

    ResponderExcluir
  7. O reporter realmente deu muita pinta...
    O pato tem o corpo do jeito que eu gosto, definido, mas nada escroto ou forte d+. Na medida certa, só o mamil dele que é gigante. kkk
    Mas ta lindo.

    ResponderExcluir
  8. ele ta grande mesmo,mas akele pauzinho dele na webcam ta pequeno,fino,feio,torto
    ao menos o corpo tem q ser grande ne?

    ResponderExcluir
  9. os 2 ficaram sem graça!
    o reporter nao aguentou o tesao e elogiou
    + como ele sabe que agora ele é forte?
    sera que ele ja viu ele sem blusa pessoalment?

    ResponderExcluir
  10. o reporter fes isso de proposito?
    ele nao poderia pedir isso atras das cameras?tinha que ser na hora da entrevista mesmo?

    ResponderExcluir
  11. auhsuahusa o melhor foi o reporter com tesão em rede nacional. E ainda tentando paga uma de hetero falando: "Ta puxando mto ferro heein?".

    Até parece, ele queria msm é falar pro Pato: "Vc é uma delicia gostoso!"

    ResponderExcluir
  12. meu gaydar explodiu aqui com o reporter!

    ResponderExcluir
  13. Nossa, nem precisaria comentar, pois todos já fizeram, mas foi o mesmo que eu pensei: que atitude mais típica de gay enrustido, meu Deus! Inventar desculpa esfarrapada pra ver o cara sem camisa. Aposto que ele, trabalhando com esportes (nunca vi um gay assumido nesse meio), deve posar de machão, deve ter mulher e até filhos... e aí é tão enrustido, tão reprimido, que não consegue resistir e se entrega fácil desse jeito. Mas o pior é que todos devem respeitá-lo como hetero, "homem decente". Desculpa o falatório (rs), mas é que tô numa fase de muita revolta com a hipocrisia que reina na nossa sociedade, e tenho muita raiva desses enrustidos, que são inclusive quem mais critica e faz piadinha com gays.

    ResponderExcluir
  14. Sobre o Pato, a única coisa que eu vou dizer é que eu gozei só de ver isso... rs... acho ele gatíssimo, é o tipo de corpo que eu gosto também, e digo mais, meu "gaydar" (como vcs dizem) me diz que ele curte a parada, é no mínimo bi. Sorrisinho muito meigo pra ser hetero, tem um jeitinho, é enrustido, claro, mas tem, pode reparar.
    Digo isso porque TODOS que me atraem tanto assim como ele, eu sempre descubro que são, sempre! E tem um forte indício disso, q é o fato dele ter conhecido a Stephany Brito por ser amigo do irmão dela, o igualmente delicioso Kayky. E este eu tenho a mais absoluta CERTEZA de que é. Pode namorar quantas mulheres ele quiser, mas é. E já ouvi muitos rumores sobre a sexualidade dele... então é aquela grande verdade, "diga-me com quem andas que eu te direi quem és". É amigo de gay/bi, tem tendência na certa!

    ResponderExcluir
  15. O melhor mesmo foi a narração do Galvão:

    - Gooooooooooooooooooooooooooooool!
    Alexandre Pato, numa ótima enfiada de bolas do (ou no?) Elias!

    Acho que o Ivan Moré usou um pretesto baratinho para ver o peitoral e os braços malhados do Pato. Afinal, o que a camisa 9 da seleção tinha a ver com o jogo amistoso do Brasil hj, na Inglaterra? Nada! Mas foi bom para o Ivan, para os telespectadores e para nós.

    Valeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu Ivan!

    ResponderExcluir
  16. BANDO DE BIXA PRECONCEITUOSA, DEIXA O CARA SE JOGAR!

    ResponderExcluir
  17. Pessoal, eu sou gay... Certo que eu não tenho tanta experiência quanto muitos de vcs, mas vai que o repórter tava seguindo o roteiro imposto... Não acho que ele pegou o PATO de surpresa. Ele podia ter dito não e a coisa ia ficar mto ruim para ele...

    Mas vamos ao fato... Esse PATO é um Tesão...Muito gostoso. Fácil que eu dava e comia ele.

    ResponderExcluir
  18. http://i182.photobucket.com/albums/x106/jilablog/post1.jpg

    Ivan Moré, hmmmmmm

    ResponderExcluir
  19. Vcs não conhecem o Gustavo Moré que fez faculdade comigo, primo do Ivan... que delícia!!!!

    ResponderExcluir
  20. Alexandre Pato;gostosão!!!

    Ivan Moré,tbm é gostoso

    ResponderExcluir