sábado, 9 de outubro de 2010

A boa forma de David Beckham aos 35 anos

6 comentários:

  1. Esse é o homem mais lindo do mundo pra mim , não tem pra ninguem...corpo,rosto,cabelo,estilo,tudo!!!! O unico defeito é mau gosto pra mulher!

    ResponderExcluir
  2. eu adore esse homem cara...

    ResponderExcluir
  3. Na boa, nunca dei bola pra esse cara. Mesmo. Acho que é 90% de nome, só. Nem ele, nem Cristiano Ronaldo... Tem caras bem menos famosos e muito mais gostoso. É fama, na minha opinião. Sem contar que não parece ser muito simpático, simpatia ajuda e muito na beleza.

    ResponderExcluir
  4. Voce eh quem merece palmas, Beckham. Delicia!!!

    ResponderExcluir
  5. Putz , ele é maravilhoso , rosto mais q perfeito...mas q bom q vcs nao gostam , ele fica só pra mim hehehe

    ResponderExcluir