segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Rodrigo Faro de cueca e meia calça sete oitavos.

18 comentários:

  1. ele tá q nem um viadinho naquele programa dele. Tá forçado e desagradável.

    ResponderExcluir
  2. tenho uma forte impressão que ele é bissexual.quem mais acha?

    ResponderExcluir
  3. Também acho ele gay , resumindo Bi

    ResponderExcluir
  4. Cara,na real,sou HETERO e nunca tive experiencia e nem pretendo...mas pqp...esse cara é uma delicia!comia ele todinho

    ResponderExcluir
  5. eu TAMBÉM ACHO HEHEHE. 2"

    ResponderExcluir
  6. OMG. ele é lindo, maravilhoso, sarado, se quiserem pode colocar quantas fotos de cueca dele quiserem

    ResponderExcluir
  7. Hétero no bananas? Uhum claudia senta lá.

    ResponderExcluir
  8. Ah tah, a srª é hetero? Uhum, e eu sou a Joanna Dark... Prazer!

    ResponderExcluir
  9. Ele é bonitinho mas na verdade eu queria mesmo ver o volume do Leonardo Dicaprio...

    ResponderExcluir
  10. ele é muito 100 graça no palco + o peitoral dele é maravilhoso

    ResponderExcluir
  11. "Cara,na real,sou HETERO e nunca tive experiencia e nem pretendo...mas pqp...esse cara é uma delicia!comia ele todinho"

    Então acho que você é Bissexual ou não quer ser gay, mas é...

    ResponderExcluir
  12. Pô pessoal, pega leve com o cara!ele e um baita de um apresentador apeasar dos exageros. Realmente ele força as vezes. Mas é a proposta que o programa apresenta. paciência que o Rodrigo vai melhorar!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Bem que podia ser uma cueca branca né.

    ResponderExcluir
  14. tah super Alejandro nessa foto.
    parece que saiu do clipe e foi fazer esse ensaio.
    Faro.. vc naum engana mais naum, hein amôh!
    tah se fantasiando demais...

    ResponderExcluir
  15. gostosoooooo
    gostosoooooo
    gostosoooooo
    gostosoooooo

    ele eu nao comia nao meu amô, eu dava, e dava gostoso ! af

    aqui só bixa crítica, q aposto q num tem nenhum bofe pra se esquentar e quando tem é o maior fuá, ainda vem pra ca botar banca? xispa pirua

    ResponderExcluir
  16. É pra achar gostoso? Ah tá...

    O cara até que se cuida, é malhadinho, mas falta testosterona. Ah, e falta pinto tbm. Passo a vez, não tô passando fome.

    ResponderExcluir
  17. Cara,na real,sou HETERO e nunca tive experiencia e nem pretendo...mas pqp...esse cara é uma delicia!comia ele todinho

    ^^

    senta lá
    eu sou mulher e hetero, mas vc dizer q é hetero... então eu sou a megan fox

    ResponderExcluir