quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Volume na calça de Penn Badgley

11 comentários:

  1. Assim eu morro bananas D:
    gente eu sou simplismente louco por esse cara.. ele sem camisa é um tesão.
    adorooooo
    a mulher que dá pra um cara desse tem q ficar feliz pro resto da vida

    ResponderExcluir
  2. Meu deus que volume olha que esta calminho e magine nervosso.
    By:Spoker

    ResponderExcluir
  3. É bem gostosinho, mas de Gossip Girl ainda prefiro o Chace Crawford! hehehehehe

    ResponderExcluir
  4. Liindo e gostoso é tuuudo!

    ResponderExcluir
  5. Nossa, que fartura, isso sim é rola! Como Spoker disse acima, se é isso tudo calminho, imagine trabalhando, pqp!

    ResponderExcluir
  6. ja eu prefiro o ed westwick!!

    ResponderExcluir
  7. Gossip Girl monde on uuuui ! adoogo

    ResponderExcluir
  8. Eu não consigo escolher entre ele, o Chace e o Ed, então, faria o belo sacríficio de ser possuído pelos três hahahaha

    ResponderExcluir