sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Ricky Martin diz: 'o medo não pode nos controlar'

Ricky Martin está na capa da centésima edição da revista gay "Out" ao lado de outros artistas importantes para a causa homossexual como a a atriz Julianne Moore e o patinador Johnny Weir. Eleito o cantor do ano, ele deu uma entrevista sobre as dificuldades que encontrou para assumir sua homossexualidade."Algo simples como levantar num jantar e dizer 'sou gay' cria tantas emoções que nunca senti antes. Não fiz antes por causa do medo e estava sabotando minha própria vida - minha música, meus relacionamentos, meus amigos, minha famíllia. É algo que precisava dividir porque sei que muitas pessoas passam por isso que eu estou passando. Não importa a idade, o medo não pode nos controlar", disse à "Out".Julianne Moore na revista Out

Fonte: Globo

2 comentários:

  1. Eu realmente to andanado pro pre-conceito dos outros, podem falar o que quiserem que nao to nem ai.Ainda mais com revistas lançando ensaios lesbicos de ex-bbbs.Ora, homem com homem nao pode, mas mulher com mulher encaram com a maior naturalidade, entao vao todos pra'quele lugar.Ou a pessoa é pre-conceituosa ou nao, agora se é gay todo mundo é contra, mas se for lesbica, aí entao sejamos modernos e encarar tudo com naturalidade.

    ResponderExcluir